Manchester United retorna ao Old Trafford após quase um mês

Manchester United retorna ao Old Trafford após quase um mês
Foto: Divulgação/ Manchester United

Na próxima quinta-feira (02), o Manchester United recebe o Arsenal em jogo válido pela 14ª rodada da Premier League 2021/22. A partida está recheada de ingredientes, um deles é que os Red Devils não vencem os Gunners há seis jogos, pela PL. Porém, o United retorna ao Old Trafford após quase um mês, e terá isso como uma arma para vencer, quebrar o tabu e subir na tabela.

DE VOLTA PRA CASA!

A última atuação do Manchester United em casa aconteceu no dia 06/11, naquela ocasião a equipe perdeu para o Manchester City por 2 a 0. De lá pra cá, foram três partidas fora de casa e apenas uma vitória.

Buscando um triunfo para subir na tabela, o Manchester United irá contar com o apoio de sua torcida. Dessa forma, será também a primeira partida em casa sem o ex-treinador Solskjaer. Ralf Rangnick ainda não irá comandar o time contra os Gunners. Sendo assim, Carrick permanece treinando a equipe. A estreia do alemão deve ocorrer no próximo domingo (05), contra o Crystal Palace, em Old Trafford.

Para matar a saudade, os Diabos Vermelhos tem três partidas consecutivas em casa: Arsenal e Crystal Palace, pela Premier League e Young Boys (08), pela UEFA Champions League.