Manchester United terá ‘reforço’ de R$ 337 milhões contra o Liverpool

4 minutos de leitura

Para a partida contra o Liverpool, o Manchester United será reforçado por um jogador de peso, mas não se trata de uma nova contratação do time de Erik Ten Hag. Os rivais se enfrentam neste domingo (17), a partir das 12h30 (de Brasília), em Old Trafford, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra.

Mason Mount, lembra dele? O meio-campista inglês foi comprado junto ao Chelsea no início da temporada como uma grande esperança dos Red Devils, mas lesões minaram seu desempenho. Agora, o camisa 7 deve voltar ao time.

Mason Mount volta a ser relacionado no Manchester United

Segundo informações do “The Athletic”, Mount estará na equipe de Ten Hag para o desafio contra o Liverpool. O jogador retornou aos treinos durante a semana e foi citado pelo técnico holandês na entrevista coletiva. De acordo com o comandante, o ex-Chelsea teve algumas sessões completas com o restante do elenco e “parece estar bem”.

O atleta foi vítima de uma longa lesão prolongada na panturrilha. Mount está afastado há mais de 100 dias. Ele não entra em campo desde o dia 11 de novembro, na vitória contra o Luton Town, em Old Trafford, por 1 a 0.

Mount United
Mason Mount no Manchester United (Foto: Icon Sport)

United ainda tem grande esperança em Mount

Até o momento, o jogador revelado pelos Blues ainda não convenceu com a camisa vermelha, o que se deve aos problemas físicos. Mason Mount tem apenas 12 jogos com a camisa do Manchester United, sem gols marcados e com uma assistência concedida. Quando esteve em campo, ele também não convenceu.

Os Red Devils investiram cerca de 55 milhões de libras (R$ 337 milhões) para tirá-lo do rival Chelsea. Mount foi uma das principais contratações da janela de transferências e chegou ao Teatro dos Sonhos cercado de expectativas. Não à toa, ele é a 10ª compra mais cara da história do Manchester United.

Mason Mount Manchester United
Mount, o camisa 7 (Foto: Twitter/@ManUtd)
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.