O técnico Erik ten Hag recebeu boas notícias para a próxima rodada da Premier League, a qual o Manchester United enfrentará o Crystal Palace no sábado (21), às 13h30 (horário de Brasília), no Selhurst Park.
✅ Siga a PL Brasil no Threads, BlueSky e WhatsApp.
Rasmus Hojlund, que sofreu uma lesão no tendão na pré-temporada e ainda não jogou a Premier League 2024/25, e Mason Mount, que também teve uma leve lesão na derrota para o Brighton no mês passado, estão de volta aos treinos e se aproximando de um retorno ao time principal.
— O Manchester United recebeu um reforço duplo de condicionamento físico durante a sessão de treinamento de quarta-feira (19). Mason Mount e Rasmus Hojlund treinaram com o grupo em Carrington, com nossos fotógrafos capturando a dupla trabalhando duro para provar que estão prontos para retornar à ação — diz o comunicado do clube em seu site oficial.
Hojlund e Mount tentam crescer no Old Trafford depois de uma temporada de estreia decepcionante. Mesmo vencendo o prêmio de Jogador do Mês da de fevereiro da Premier League, o atacante norueguês teve um ano tímido, com apenas 10 gols e duas assistências em 30 jogos de Premier League.
Mount, por sua vez, estufou as redes uma única vez e deu uma assistência na Copa da Liga Inglesa em sua temporada de estreia no clube inglês.
Ambos precisam justificar os 127 milhões de libras (R$ 786 milhões) investidos pelo Manchester United nos dois jogadores — 72 milhões de libras em Hojlund e 55 milhões de libras em Mount.
Próximos desafios do Manchester United
O Manchester United ocupa a 10ª posição na Premier League, após duas vitórias e duas derrotas. Os comandados de Ten Hag enfrentarão o Crystal Palace, que ainda não venceu na temporada, antes de iniciar sua campanha na Europa League.
Na próxima quarta-feira (25), o Manchester United enfrentará o Twente, da Holanda, às 16h (horário de Brasília), no Old Trafford.