Manchester United x Betis – onde assistir ao vivo, horário e escalações

2 minutos de leitura

Veja onde assistir a Manchester United e Real Betis

Manchester United e Real Betis abrem as oitavas de final da Europa League nesta quinta-feira (9), a partir das 17h (horário de Brasília), em Old Trafford. O duelo marca o embate de brasileiros, presentes em ambos os lados. Cotados entre os principais concorrentes ao título, as equipes tentam sair na frente na eliminatória para encaminhar vaga às quartas de final.

Para chegar à fase atual, os Red Devils tiveram de bater o Barcelona nos play-offs, já que avançaram em segundo lugar na fase de grupos. Los Verdiblancos, por outro lado, passaram na liderança e puderam descansar no primeiro mata-mata da competição europeia.

Onde assistir e horário

  • Data e hora: 9 de março de 2023, às 17h (horário de Brasília).
  • Local: Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra.
  • Onde assistir ao vivo:  ESPN e Star+.
  • Árbitro: Daniel Siebert (ALE).

Manchester United

A equipe inglesa chega à Europa League de cabeça cheia. O Manchester United sofreu a maior goleada da história do clássico contra o Liverpool no último domingo (5), por 7 a 0. A humilhação pode servir de motivação para os comandados de Erik Ten Hag darem uma resposta convincente ao torcedor. Apesar do momento complicado, os Red Devils vivem boa fase. O time conquistou a Copa da Liga Inglesa, está bem colocado na Premier League e vivo na Europa League e na FA Cup.

O Manchester United ainda pode ter um desfalque de peso contra o Betis. Casemiro é dúvida após ter saído lesionado contra o Liverpool. Novas avaliações ainda serão realizadas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
27Weghorst
10Rashford
8Bruno Fernandes
21Antony
17Fred
18Casemiro
23Shaw
6Martínez
19Varane
20Dalot
1De Gea

Provável escalação do Manchester United

(4-3-3): De Gea, Dalot, Varane, Martínez e Shaw; Casemiro (McTominay), Fred e Bruno Fernandes; Rashford, Weghorst e Antony. Técnico: Erik Ten Hag.

Real Betis

A equipe da Andaluzia chega com moral para o duelo. Além da bela campanha na Europa League, o Betis se destaca em La Liga. O time está na quinta posição, e segue sonhando com uma vaga na Champions League. No último domingo (5), Los Verdiblancos conseguiram segurar o Real Madrid, em empate sem gols.

Para bater o United, o time espanhol aposta em alguém que conhece muito bem os Red Devils. O técnico Manoel Pellegrini, que comandou o Manchester City por três anos, já enfrentou a parte vermelha da cidade em 13 vezes, incluindo as passagens por Villarreal e West Ham. O desempenho do chileno é favorável. Ao todo, foram cinco vitórias, cinco empates e três derrotas.

Os brasileiros Willian José, Luiz Henrique e Abner devem começar no banco de reservas, mas são armas de Pellegrini para mudar o jogo no segundo tempo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Iglesias
24Ayoze Pérez
24Aitor Ruibal
28Rodri Sanches
5Guido Rodríguez
14William Carvalho
33Miranda
19Luiz Felipe
16Pezzella
23Sabaly
1Bravo

Provável escalação do Real Betis

(4-2-3-1): Bravo, Sabaly, Pezzella, Luiz Felipe e Miranda; William Carvalho, Guido Rodríguez, Aitor Ruibal, Rodri Sanches e Ayoze Pérez; Borja Iglesias. Técnico: Manoel Pellegrini.

Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.