Manchester United pode ter desfalque importante para o clássico contra o Liverpool

Manchester United pode ter desfalque importante para o clássico contra o Liverpool
Foto: Divulgação/ Manchester United

O Manchester United venceu a Atalanta por 3 a 2 pela 3ª rodada da UEFA Champions League 2021/22. Agora a equipe se prepara para receber o Liverpool, no domingo (24), pela Premier League 2021/22. O triunfo na UCL foi muito importante para a equipe dos Red Devils porém, o treinador Solskjaer pode ter uma grande ausência para o clássico. Dessa forma, estamos falando do atacante, Rashford.

BAIXA IMPORTANTE PARA O MANCHESTER UNITED

O camisa 10 do Manchester United voltou de lesão na partida contra o Leicester City, onde sua equipe foi derrotada por 4 a 2, mesmo com o revés, Rashford marcou um gol em seu retorno atuando por 26 minutos.

Já contra a Atalanta, o atacante começou a partida como titular, mesmo sabendo que tinha condições para atuar os 90′. Rashford fez uma boa partida e mostrou um bom ritmo de jogo. Ademais, fez o primeiro gol da equipe na partida. Porém, para a tristeza da comissão técnica e da torcida, o jovem sentiu uma dor e teve que ser substituído aos 66 minutos.

Durante a entrevista coletiva, o treinador Solskjaer foi questionado sobre a situação do jogador.

PALAVRAS DO TREINADOR:

Questionado sobre se o atacante estará pronto para o grande confronto, Ole admitiu: “Não sei. Espero que sim e acho que sim”.

“Era uma perna morta e às vezes pode demorar mais do que o que você deseja. Mas se o tratarmos bem, ele ficará bem”.

“Ele tem trabalhado muito duro. A lesão, ou a cirurgia, fez com que ele não pudesse treinar com contato, mas ele tem treinado fisicamente e agora está fisicamente muito robusto ”, disse Ole.

“O Marcus é um talento natural, mas também quer trabalhar no jogo e já trabalhou muito individualmente sem o contato permitido. Ele mostrou [contra o Atalanta] porque ele estava realmente composto e acertou seu gol muito bem”.

CRAQUE DOS DIABOS VERMELHOS

Em 273 jogos com a camisa dos Red Devils, o atacante tem 90 gols e 56 assistências. Dessa forma, sendo o principal artilheiro da equipe nos últimos anos. Ademais,

“O Marcus é um talento natural, mas também quer trabalhar no jogo e já trabalhou muito individualmente sem o contato permitido. Ele mostrou [contra o Atalanta] porque ele estava realmente composto e acertou seu gol muito bem. ”

Rashford tem um ótimo histórico contra o Liverpool, tendo marcado cinco vezes contra os Reds. O único clube contra o qual ele marcou mais gols é o Leicester (6).