Manchester United pode ter cinco desfalques para a partida contra o Watford

Manchester United pode ter cinco desfalques para a partida contra o Watford
Foto: Divulgação/ Manchester United

O Manchester United visita o Watford no próximo sábado (20), pela 12ª rodada da Premier League 2021/22. Dessa forma, pressionado para vencer após ser derrotado em casa para o Manchester City, por 2 a 0, os Red Devils conta com alguns desfalques e algumas dúvidas para o duelo.

DESFALQUES DO MANCHESTER UNITED

Fora da partida estão Varane, que saiu machucado na partida contra a Atalanta, pela UEFA Champions League e Pogba que cumpre o terceiro e último jogo de suspensão, após ter sido expulso contra o Liverpool.

DÚVIDAS PARA SOLSKJAER

Luke Shaw saiu contundido contra o Manchester City, o lateral sequer se apresentou para a Seleção Inglesa que duelou contra Albânia e San Marino. Sendo assim, ficou em Manchester para se recuperar em tempo mas, é dúvida para o confronto.

McTominay, o escocês foi convocado para a data FIFA mas, não atuou com a Escócia pelo fato de estar doente. Porém, o volante postou uma nota dizendo que está apto para jogar e deixa uma esperança para os torcedores dos Diabos Vermelhos.

E por fim, Cavani, que não foi relacionado para a partida contra o Manchester City e atuou por apenas alguns minutos com a seleção do Uruguai.

BOA NOTÍCIA PARA OS RED DEVILS

O Manchester United conta com Rashford 100% recuperado, o jogador não foi convocado pela Seleção Inglesa e aproveitou o tempo para aprimorar a forma física.