Manchester United pode ganhar reforços para partida contra o Tottenham

Manchester United pode ganhar reforços para partida contra o Tottenham
Foto: Reprodução/ Instagram

O Manchester United enfrenta o Tottenham no próximo sábado (30), pela 10ª rodada da Premier League 2021/22. Pressionado e buscando sua primeira vitória no mês de outubro, os Red Devils viajam até Londres e os três pontos são fundamentais. Para o clássico, o treinador Solskjar pode contar com a volta de dois jogadores. Dessa maneira, estamos falando de Varane e Martial.

RETORNOS PARA O MANCHESTER UNITED

Expulso na goleada sofrida contra o Liverpool em Old Trafford, um desfalque certo por três rodadas é o volante Pogba. Porém, seus compatriotas, Varane e Martial já voltaram aos treinamentos e podem ir até Londres para o jogo contra os Spurs. Ambos se machucaram na data FIFA com a Seleção Francesa, sendo assim, são desfalques desde lá.

Varane é titular da equipe, o zagueiro chegou para evoluir o sistema defensivo da equipe, que até aqui é o pesadelo dos Diabos Vermelhos na temporada. São 21 gols sofridos em 12 jogos e apenas em uma partida a equipe ficou sem ser vazada. Por outro lado, Martial é um dos reservas com status de titulares da equipe, com a chegada de reforços, o atacante foi perdendo espaço mas, sempre que foi exigido contribuiu com a equipe se tornando um dos preferidos do técnico norueguês.