Manchester United pode fechar outubro sem vencer pela Premier League 2021/22

Manchester United pode fechar outubro sem vencer pela Premier League 2021/22
Foto: Divulgação/ Manchester United

Sem vencer há quatro jogos pela Premier League 2021/22. A equipe do Manchester United pode fechar o mês de outubro sem nenhuma vitória na competição. Até aqui os Red Devils soma um empate e duas derrotas. Dessa maneira, o último jogo dos Diabos Vermelhos no mês ocorre contra o Tottenham no sábado (30).

MOMENTO COMPLICADO NO MANCHESTER UNITED

Os meses de outubro e novembro, certamente vão mostrar pelo que o Manchester United irá brigar na temporada e também decidir o futuro do técnico Solskjaer. Ocupando apenas a 7ª posição na Premier League com 14 pontos, oito atrás do líder Chelsea, os Red Devils buscam sua primeira vitória no mês porém, o jogo não é nada fácil. Sendo assim, a equipe visita o Tottenham que também busca uma recuperação no campeonato.

Por outro lado, a equipe venceu os dois jogos disputados pela UEFA Champions League 2021/22. Os torcedores e a diretoria do clube, espera o time brigando por todos os campeonatos, com reforços e um elenco ainda mais qualificado, a cobrança sobre o time o treinador aumenta a cada dia. Sendo assim, os três pontos contra os Spurs são fundamentais. Confira os jogos do Manchester United em outubro pela PL.

Manchester United 1 x 1 Everton (02/10)

Leicester City 4 x 2 Manchester United (16/10)

Manchester United 0 x 5 Liverpool (24/10)

TOTTENHAM X MANCHESTER UNITED (30/10)