Manchester United pode chegar há 5 jogos de invencibilidade pela primeira vez na temporada 2021/22

Manchester United pode chegar há 5 jogos de invencibilidade pela primeira vez na temporada 2021/22
Foto: Divulgação/ Manchester United

Com uma temporada de altos e baixos e ainda sem conseguir engrenar, o Manchester United pode conseguir pela primeira vez na temporada 2021/22 chegar há cinco jogos seguidos de invencibilidade, caso não perca para o Young Boys, da Suíça na próxima quarta-feira (08), pela 6ª rodada da UEFA Champions League 2021/22.

MANCHESTER UNITED BUSCANDO EMBALAR

Na próxima quarta-feira (08), os Red Devils recebem o Young Boys, pela última rodada da UEFA Champions League 2021/22. Já classificado e tendo a primeira posição do grupo F garantida. Os Diabos Vermelhos devem ter um time misto contra os suíços. Mas, uma partida de muito valor para quem entrar e jogar, e também para o novo técnico Ralf Rangnick, que irá fazer sua segunda partida no comando do United.

Com um mês de dezembro recheado de jogos, vencer o Young Boys é fundamental para a equipe vermelha, para ganhar confiança e engrenar na temporada. Ademais, pela primeira vez, os Red Devils podem chegar a cinco jogos seguidos de invencibilidade em 2021/22. Sendo assim, confira a sequência positiva que os Diabos Vermelhos chegam para a partida pela UCL. Esses bons resultados aconteceram com o interino Carrick e pelo alemão, Ralf Rangnick.

Villarreal 0 x 2 Manchester United

Manchester United 1 x 1 Chelsea

Manchester United 3 x 2 Arsenal

Manchester United 1 x 0 Crystal Palace