Manchester United perto de contratar Antony

Manchester United perto de contratar Antony
Foto: Reprodução / Getty Images

Nesta terça-feira (21), jornais ingleses anunciaram que o Manchester United está muito perto de contratar Antony, atacante brasileiro. Assim, esse pode ser o primeiro reforço da era Erik ten Hag no clube inglês.

Novo Manchester United pode passar por Anthony

Antes de tudo, é importante destacar que o Manchester United vive uma reconstrução, podendo usar Antony como uma figura importante nesse processo. Outrossim, o brasileiro fez uma ótima temporada na Holanda, sendo peça crucial do Ajax e ajudando o clube a conquistar o campeonato nacional.

Dessa maneira, o atleta tem boa relação com Erik ten Hag, o que pode facilitar bastante nos momentos finais da negociação. Contudo, em ano de Copa do Mundo, o atacante pensa também se vai conseguir minutos em campo, que seriam importantes para garantir sua vaga no Qatar.

Novo estilo de jogo precisa de reforços

Inicialmente, o Manchester United buscou um novo treinador pensando em mudar seu modo de jogo. No entanto, nessa janela, o clube já perdeu seis atletas. Portanto, precisa contratar para que consiga melhorar o seu futebol.

Sendo assim, Antony pode ser a primeira contratação de ten Hag. Caso venha, o brasileiro deve custar 40 milhões de euros. Os agentes dos Red Devils já estão na Holanda acertando valores para contar com o atacante assim que possível.

Falta de reforços preocupa torcida

De início, é importante destacar que nenhum reforço chegou ao Old Trafford até agora. Então, os torcedores do Manchester United reclamam nas redes sociais do clube. Vendo os rivais fazerem grandes contratações, o time de Manchester precisa agir no mercado.

Por fim, o clube precisa pensar também nos nomes que vai trazer. Tendo gastado muito na última janela, a diretoria esperava melhor rendimento das contratações. Entretanto, a equipe dos Red Devils fez sua pior campanha na história da Premier League, precisando, então, reagir.