Manchester United não venceu na Premier League no mês de novembro

Manchester United não venceu na Premier League no mês de novembro
Foto: Divulgação/ Manchester United

O Manchester United ficou no empate em 1 a 1 contra o Chelsea no último domingo (28), pela Premier League 2021/22. Dessa maneira, com a igualdade no placar, os Diabos Vermelhos fecharam o mês de novembro sem vencer pela Premier, e com apenas uma vitória no total.

NOVEMBRO RUIM DO MANCHESTER UNITED

Os Red Devils tiveram cinco partidas no penúltimo mês do ano. Sendo assim, somando 2 derrotas, 2 empates e apenas 1 triunfo. Tanto que esse péssimo desempenho custou o cargo do treinador Solskjaer. O United conquistou a vaga para a próxima fase da UEFA Champions League, competição qual a equipe conseguiu seu único triunfo.

Porém, o saldo para equipe é negativa, além de não evoluir e não ter bons resultados, o time ocupa apenas a 8ª colocação da Premier League com 18 pontos, e já está cinco atrás do G4 e doze do líder, Chelsea.

Com um elenco muito qualificado, a diretoria e os torcedores esperam que a equipe brigue por títulos em todas as competições. Dessa maneira, o time precisa mostrar uma grande evolução, principalmente pelo fato de ter muitas dificuldades nas partidas de grande porte. O Manchester United vira a chave para dezembro com um novo treinador, Ralf Rangnick e com muitos jogos. A sequência se inicia nesta quinta-feira (02), com o clássico contra o Arsenal.

JOGOS DE NOVEMBRO DO MANCHESTER UNITED

Atalanta 2 x 2 Manchester United – UEFA Champions League (02/11)

Manchester United 0 x 2 Manchester City – Premier League (06/11)

Watford 4 x 1 Manchester United – Premier League (20/11)

Villarreal 0 x 2 Manchester United – UEFA Champions League (23/11)

Chelsea 1 x 1 Manchester United – Premier League (28/11)