Manchester United não vence em casa desde Outubro

Manchester United não vence em casa desde Outubro
Foto: Divulgação/ Manchester United

Na próxima quinta-feira (02), o Manchester United recebe o Arsenal pela 14ª rodada da Premier League 2021/22. Dessa maneira, a equipe retorna ao Old Trafford após quase um mês longe de sua casa. Porém, os Diabos Vermelhos não comemoram um triunfo em casa desde dia 20/10, quando venceu a Atalanta pela UEFA Champions League por 3 a 2.

SECA E VEXAMES EM CASA!

Sem vencer em casa há mais de um mês, o Manchester United chega pressionado para a partida contra o Arsenal. Com troca de treinador, jejum sobre o rival e há três jogos sem vencer na Premier League, o clássico contra os Gunners ganha ainda mais importância para os Red Devils.

Da última vitória pra cá, teve duas derrotas para equipes do BigSix, sendo para os dois maiores rivais do time. A goleada histórica sofrida para o Liverpool por 5 a 0, e a derrota para o rival da cidade Manchester City, por 2 a 0. Sendo assim, não vencer os Gunners terá um gosto de derrota para os Diabos Vermelhos. São apenas duas partidas neste período mas, as maneiras das derrotas deixam os torcedores com uma pulga atrás da cabeça.