Manchester United não terá zaga titular para a partida contra o Chelsea

Manchester United não terá zaga titular para a partida contra o Chelsea
Foto: Divulgação/ Instagram

No próximo domingo, Chelsea e Manchester United duelam em jogo válido pela 13ª rodada da Premier League 2021/22. Um clássico nacional que vale muito para os dois lados. Porém, de muita pressão para os Red Devils, que ocupa apenas a 8ª posição com campeonato 12 pontos atrás dos Blues, líder da PL. Portanto, os Diabos Vermelhos tem uma difícil missão fora de casa, e conta com desfalques para a partida, entre eles, a dupla de zaga titular, Maguire e Varane.

DESFALQUES E A DOR DE CABEÇA DO SISTEMA DEFENSIVO DO UNITED

Com Maguire e Varane, a zaga dos Red Devils se torna uma das mais qualificadas do mundo. Ambos são alguns dos zagueiros mais valorizados do mercado. Porém, nesta temporada a defesa do Manchester United vem sofrendo muito e sendo a pedra no sapato da equipe. A equipe soma 25 jogos 30 gols feitos e 29 sofridos. Ademais, o time só não sofreu gols em três partidas na temporada.

Maguire foi expulso na goleada sofrida para o Watford por 4 a 1. Sendo assim, cumpre suspensão contra o Chelsea. O capitão da equipe tem boas lembranças de Stamford Bridge, já que marcou seu primeiro gol na Premier League pelos Reds Devils por lá, na vitória por 2 a 0 em fevereiro de 2020.

Por outro lado, Varane ainda é desfalque por conta de uma lesão na coxa. Dessa maneira, o miolo de zaga do United será completamente reserva. Sendo assim, Lindelof e Bailly devem ser os escolhidos por Carrick para a partida de suma importância no próximo domingo (28).