Manchester United não perde para o Tottenham em Londres há 3 anos

Manchester United não perde para o Tottenham em Londres há 3 anos
Foto: Divulgação/ Manchester United

Neste sábado (30), o Manchester United visita o Tottenham em jogo válido pela 10ª rodada da Premier League 2021/22. Os Diabos Vermelhos não vencem há quatro jogos pela competição. Dessa forma, a equipe vai até Londres buscando uma recuperação no campeonato e sua primeira vitória no mês pela PL. Sendo assim, os Red Devils contam com um retrospecto positivo na casa dos Spurs para o clássico deste fim de semana.

FASE RUIM DO MANCHESTER UNITED 

Ocupando apenas a 7ª posição na Premier League com 14 pontos, oito atrás do líder Chelsea, os Red Devils buscam sua primeira vitória no mês porém, o jogo não é nada fácil. Sendo assim, a equipe visita o Tottenham que também busca uma recuperação no campeonato.

ESPERANÇA PARA OS RED DEVILS

Contudo, os torcedores do United vem tendo boas lembranças com os últimos jogos em Londres contra o Tottenham. A equipe de Solskjaer voltou com pontos para casa nas últimas três temporadas. Dessa maneira, com duas vitórias e um empate. Sendo assim, uma boa esperança e grandes expectativas para cima da equipe que chega muito pressionado para o duelo. O último triunfo do time da casa foi na temporada 2017/18, onde venceu por 2 a 0. Confira o bom histórico do United.

Tottenham 0 x 1 Manchester UnitedPremier League 2018/19

Tottenham 1 x 1 Manchester UnitedPremier League 2019/20

Tottenham 1 x 3 Manchester UnitedPremier League 2020/21

No histórico geral, os Red Devils tem uma ampla vantagem. São 195 partidas, com 92 triunfos e apenas 53 vitórias do Tottenham, e 50 empates.