Manchester United não perde para o City há quatro jogos pela Premier League

Manchester United não perde para o City há quatro jogos pela Premier League
Foto: Divulgação/ Manchester United

No próximo sábado (06), Manchester United e Manchester City duelam em jogo válido pela 11ª rodada da Premier League 2021/22. O clássico da cidade é de suma importância para os dois lados mas, principalmente para a equipe dos Diabos Vermelhos. Buscando mais um triunfo para deixar uma fase ruim para trás, os Red Devils contam com uma invencibilidade de quatro jogos sobre seu rival.

JOGO FUNDAMENTAL PARA O MANCHESTER UNITED

Um confronto direto, os Red Devils ocupam a 5ª posição com 17 pontos, e os Citizens a 3ª colocação com 20 pontos. Dessa maneira, o triunfo é fundamental para os dois lados, ambos os times pretendem brigar pelo título da Premier League.

A equipe do Manchester United vive um momento de muita pressão, a equipe vem de empate contra a Atalanta fora de casa, pela UEFA Champions League. Pela PL o time venceu o Tottenham no último sábado por 3 a 0 em Londres porém, o nível de futebol apresentado pela equipe de Solskjaer até aqui na temporada é inferior do que a diretoria e os torcedores esperam. Ademais, a equipe do United se reforçou, e trouxe grandes nomes para agregar a qualidade do time, sendo assim, os adeptos esperam que os Diabos Vermelhos briguem por todos os troféus.

E para o duelo do próximo sábado, os torcedores em Old Trafford terão alguns motivos para acreditar na vitória do time. O United não perde para o rival da cidade pela Premier League há quatro jogos, dessa maneira, somando duas temporadas. O último triunfo da equipe de Pep Guardiola aconteceu no dia 24/04/2019, ainda na temporada 2018/19

Portanto, um retrospecto positivo e que pode motivar ainda mais os jogadores para o clássico. Confira os jogos.

Manchester City 1 x 2 Manchester United – Premier League 2019/20

Manchester United 2 x 0 Manchester City – Premier League 2019/20

Manchester United 0 x 0 Manchester City – Premier League 2020/21

Manchester City 0 x 2 Manchester United – Premier League 2020/21