O Manchester United se safou com uma vitória na Europa League na última quinta-feira (12), de virada, contra o Viktoria Plzen, com dois gols de Rasmus Hojlund.
O dinamarquês esteve em uma discussão durante a partida com o companheiro Amad, depois de ambos terem sido “fominhas” em momentos distintos.
A confusão no Manchester United
Amad se tornou destaque dos Red Devils desde a saída de Erik ten Hag, no início do mês passado, e deve seguir como titular de Rúben Amorim.
O marfinense se envolveu em uma discussão com o dinamarquês na última partida — briga essa, inclusive, que Amorim “apoiou”, em entrevista após o jogo:
— Para mim, é perfeito. Precisamos sentir alguma coisa. Precisamos brigar como uma família, então, para mim, é um sinal muito, muito bom. Precisamos sentir alguma coisa, isso é o que importa.
Para o próximo confronto da equipe, no clássico contra o Manchester City no domingo (15), Amad deve seguir no time, mas Hojlund ainda briga pela titularidade.
E depois da briga, o marfinense de 22 anos parece ter mostrado sua preferência para quem deveria começar ao seu lado na linha de frente.
Nas redes sociais, ele compartilhou uma foto de si mesmo com Hojlund, adicionando um coração e um emoji de dedos cruzados. Também mostrando que tudo está bem entre os dois.
O cenário de Hojlund com Amorim
O jovem atacante de 21 anos sofreu algumas lesões em seu período no United, mas cresceu de desempenho na última temporada e era o centroavante titular até a chegada de Zirkzee.
O holandês, por sua vez, não roubou seu lugar imediatamente, mas também teve um crescimento nas últimas semanas.
Zirkzee jogou 15 partidas na Premier League até o momento, contra 10 de Hojlund. No entanto, o dinamarquês foi titular sete vezes, contra apenas cinco do holandês.
A dupla também tem dividido a titularidade nas copas, como a Europa League e a Copa da Liga.