Manchester United volta à briga por Mazraoui após acordo com o West Ham ‘melar’

6 minutos de leitura

O marroquino Noussair Mazraoui não deve mais jogar no West Ham na próxima temporada. O clube londrino esteve próximo de fechar a contratação, mas o acerto melou. A notícia anima o Manchester United.

De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, não houve acordo entre Mazraoui e West Ham. Os Hammers haviam se acertado com o Bayern de Munique, mas a negativa do jogador prevaleceu. O lateral-direito prefere esperar os Red Devils.

Mazraoui ‘abandona' o West Ham e pode jogar no Manchester United

O West Ham havia combinado com os Bávaros um valor de 16 milhões de euros (R$ 98 milhões), com mais 3,5 milhões de euros em bônus (R$ 21,4 milhões) por performance do jogador. No entanto, a equipe não atingiu acerto com o agente do jogador e já está fora das negociações,

O Manchester United acompanha a situação de perto. O clube de Old Trafford estava interessado no africano e agora pode voltar a pressionar pelo acordo. Uma ida aos Red Devils é bem vista por Mazraoui.

A equipe quer se desfazer de Aaron Wan-Bissaka e deseja o marroquino de 26 anos como reposição imediata. As conversas estão avançadas e podem ser fechadas em breve. O United já contratou Joshua Zirkzee e Leny Yoro para a próxima temporada.

Mais um ex-Ajax no United de Ten Hag?

Noussair Mazraoui pode ser mais um velho conhecido de Erik Ten Hag no Manchester United. O lateral era titular da equipe holandesa semifinalista da Champions League de 2019, comandada pelo atual treinador do maior campeão inglês.

O time já conta com André Onana, goleiro daquela campanha, e também deseja contratar Matthijs De Ligt, xerife do Ajax na histórica campanha europeia. Antony não estava naquele time, mas trabalhou com Ten Hag no gigante holandês posteriormente.

Ten Hag e Mazraoui no Ajax (Foto: Icon Sport)
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.