Manchester United irá ganhar um grande reforço após data FIFA

Manchester United
Foto: Divulgação/ Manchester United

Após a data FIFA, o Manchester United irá ganhar mais um reforço para a temporada 2021/22. Mas, ele já é um velho conhecido da equipe e dos torcedores, dessa forma, Rashford está liberado para ser relacionado para as partidas dos Diabos Vermelhos. O atacante estava se recuperando de uma cirurgia no ombro e desfalcou a equipe e também a Seleção Inglesa neste início de temporada.

VOLTA IMPORTANTE PARA O MANCHESTER UNITED

Com as contratações de Sancho e Cristiano Ronaldo, o treinador Solskjaer ganhou mais opções ofensivas para a equipe. CR7 já o artilheiro da equipe na temporada, porém a equipe dos Red Devils vem tendo bastante dificuldade na hora da criação de jogadas. Nas temporadas anteriores, Rashford ao lado de Bruno Fernandes era o melhor jogador da equipe. Com apenas 23 anos, o inglês tem muita personalidade e poder de decisão.

Além das contratações, Greenwood teve um início de temporada espetacular, tanto que foi eleito o melhor jogador de agosto do Manchester United. Ademais, Cavani também é um reserva de luxo para o técnico norueguês.

A volta do camisa 10 será muito importante para os Diabos Vermelhos, certamente em forma física, Rashford está no time ideal do Manchester United. Sendo assim, ele pode atuar pelo lado do campo, ou também como um falso nove. Em 271 jogos com a camisa dos Red Devils, o atacante tem 88 gols e 56 assistências. Dessa forma, sendo o principal artilheiro da equipe nos últimos anos. Seu retorno deve acontecer no dia 16, contra o Leicester City, fora de casa, pela Premier League.