‘Tão fraco’: Torcida do Manchester United fica na bronca com ponto frágil do time

5 minutos de leitura

O Manchester United perdeu para o Nottingham Forest por 3 a 2 neste sábado (7), em Old Trafford, pela 15ª rodada da Premier League 2024/2025.

Torcida do Manchester United na bronca com gol

O jogo mal começou e um gol relâmpago abriu o placar. Visitante, o Nottingham Forest mostrou que quer brigar pelas primeiras posições na tabela. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Milenkovic levou a melhor pelo alto e testou firme no gol de Onana.

É o terceiro gol sofrido seguido que o United leva em cobranças de escanteio e a torcida do clube ficou irritada com o desempenho do time.

O United definitivamente precisa de altura para combater sua precária eficiência na bola parada defensiva.
Sério, por que o Manchester United é tão fraco defendendo bola parada. O que está acontecendo?
Os jogadores do United se recusam a defender na bola parada. Eles simplesmente não querem.
Por que o United está defendendo bola parada com marcação por zona novamente?
Não funcionou contra o Arsenal, nem contra o Forest. A marcação zonal tem suas desvantagens
.

Forest amplia em falha de Onana

O United até conseguiu o empate com Hojlund, mas levou dois gols após o intervalo. O meia Gibbs-White, em frango de Onana, e o artilheiro Chris Woods marcaram para o Forest. Os gols irritaram a torcida presente.

Os Red Devils descontaram em bela finalização de Bruno Fernandes e buscaram a reação na partida em casa. O técnico Rúben Amorim promoveu substituições para conseguir, pelo menos, o empate, resultado longe do ideal.

O Manchester United volta a campo agora pela Europa League. Os Red Devils enfrentam o Pilzen, na quinta-feira (12), às 14h45 (horário de Brasília), em Praga, pela sexta rodada. Já o Nottingham Forest descansa no meio de semana. A equipe entra em campo no sábado (14), às 14h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Aston Villa, no City Ground, pela Premier League.

Pedro Ramos
Pedro Ramos

Coordenador da PL Brasil. Editor da PL Brasil entre 2012 e 2020 e subcoordenador na PL Brasil até o meio 2024. Passagens pelo jornal Estadão e o canal TNT Sports. Formado em Jornalismo e Sociologia.
E-mail: [email protected]