Manchester United fará tudo para trazer o zagueiro Varane

Manchester United fará todos esforços possíveis para trazer o zagueiro Raphael Varane
strettynews.com

Em suma, o zagueiro Raphael Varane deixou bem claro aos seus agentes, que poderiam abrir conversas com Manchester United. Visando uma possível negociação para o gigante Inglês na próxima temporada.

Contudo, já que o próprio jogador, negou uma proposta de renovação com Real Madrid por duas temporadas. Com isso, deixou portas abertas para uma investida do time inglês.

Os seus empresários estão tentando marcar, uma reunião com os dirigentes ingleses ainda essa semana para que o acordo possa caminhar, e essa transferência, possa acontecer ainda no verão europeu.

Segundos o jornal The Mirror, o Madrid deverá pedir cerca de 60 milhões de euros para liberar o francês, ao Manchester United. O contrato gira em torno de quatro temporadas, aspecto que agradou Varane.

Varane recusa renovação, e pode está indo para Manchester United

O intuito do United é trazer Varane para que ele possa formar dupla de zaga com Maguire, com isso tem um poder defensivo melhor que na temporada passada. Essa novela ainda tem muitos caminhos para acontecer, já que o jogador recebeu uma sondagem do PSG, mas por enquanto não passa disso.

O jogador acabou de ser eliminado com a França na Eurocopa, nisso terá tempo para decidir seu futuro com calma. Os dirigentes irão fazer todos esforços possíveis para que o zagueiro possa vestir a camisa vermelha do Manchester.

O que faz Raphael pensar em uma negociação, é o desempenho em novos ares poderia agregar em sua carreira, e o United é um gigante inglês que precisa voltar a rota de títulos, nesse últimos foram atordoados vendo seu maior rival ganhando.

O United tenta na próxima temporada montar um plantel que possa disputar títulos, ainda mais que na próxima temporada irá disputar a Champions League. Afinal, nos próximos dias podemos ter o ponto final na contratação de Varane. Contudo, o técnico Solskjaer espera ter um elenco altura na temporada 2021/22.