Manchester United entra na briga para contratar Mbappé

0
453
Mbappé
Foto: Divulgação/ PSG

O mercado da bola não para! Após contratar Sancho e Varane, o Manchester United está disposto a entrar na briga com o Real Madrid, para comprar o francês mais desejado do mundo, ou seja, Kylian Mbappé, do PSG. Com um desejo de ter um grande astro do futebol mundial e em busca de um atacante para o futuro. Os Diabos Vermelhos também já se preparam para o futuro e planejam trazer um novo atacante na janela de verão de 2022. Solskjaer e a equipe técnica elaboraram uma lista de opções.

CARREIRA DE MBAPPÉ

Campeão da Copa do Mundo em 2018. Mbappé foi revelado pelo Mônaco, da França em 2015. Dessa forma, já ganhou muito destaque e mostrou que tem potencial para ser um dos melhores do mundo.

Em 31 de agosto de 2017, assinou com o Paris Saint-Germain por empréstimo até junho de 2018. Este empréstimo é acompanhado de uma opção de compra que, após o exercício, vincularia o jogador a Paris Saint-Germain até 30 de junho 2022. Estima-se que o valor seria de 180 milhões de euros, transformando-o na segunda maior transferência da história do futebol.

Com apenas 22 anos, Mbappé já mostra muita maturidade e talento. Dessa forma, muitos clubes tem interesse na maior revelação francesa dos últimos anos.

ENTRA NO MANCHESTER UNITED?

Sabemos que o United é um dos clubes mais ricos do mundo, e pode brigar pelo astro. Além do Real, a equipe irá disputar o jogador com seu maior rival da Inglaterra, ou seja, o Liverpool.

Hoje no elenco, o Manchester United tem poucas opções para o ataque. Ademais, Cavani deve deixar Old Trafford no final desta temporada, possivelmente retornando à América do Sul. Dessa maneira, Solskjaer está ansioso para trazer um novo atacante para preencher a lacuna. Mbappé é uma das opções em jogo.