Manchester United empresta jovem promessa ao Norwich City

0
376
Manchester United
Foto: Divulgação/ Instagram

O mercado da bola continua movimentado. Dessa forma, nesta segunda-feira (23), o Manchester United confirmou o empréstimo do lateral Brandon Williams, para o Norwich até o fim da temporada 2021/2022. O jovem de 20 anos foi revelado pelos Diabos Vermelhos e vai para os Canários para adquirir experiência e minutos de jogo.

CARREIRA DE BRANDON WILLIAMS

Torcedor declarado do United, Brandon foi relacionado pelo treinador Solskjaer pela primeira vez em  março de 2019 contra o PSG, da França pela Champions League. Porém, sua estreia aconteceu apenas contra em setembro, contra o Rochdale pela Copa da Inglaterra. E seu primeiro jogo como titular foi contra o AZ, pela Liga Europa.

Com muita qualidade e talento, Brandon Williams teve seu contrato renovado até 2022. Sua primeira partida na Premier League, foi contra o Liverpool. Portanto, a jovem promessa era o titular imediato da equipe, até a chegada do brasileiro Alex Telles. Dessa maneira, a direção e a comissão técnica viu a opção de empréstimo boa para ambas as partes. Sendo assim, ele volta para os Diabos Vermelhos em 2022 com mais experiência e mais minutos jogados.

Williams vai competir pela vaga de titular do time do Norwich, com o único outro jogador dos Canários nessa posição. Dessa forma, com Dimitris Giannoulis.

Em sua carreira o jovem soma 50 jogos com a camisa do United, um gol e três assistências.