Manchester United disposto a pagar fortuna por Pau Torres, diz jornal

Manchester United disposto a pagar fortuna por Pau Torres, diz jornal
Foto: Divulgação/Trivela

Manchester United quer melhorar suas opções defensivas para a temporada 2022/23. Nesse sentido, a equipe de Erik ten Hag estaria disposta a pagar uma quantia milionária pelo zagueiro Pau Torres, que atualmente defende o Villarreal.

Sendo assim, segundo o jornal Marca, da Espanha, os Red Devils podem pagar até 50 milhões de euros pelo defensor. Para continuar com Pau Torres, os Yellow Submarines terão que ‘mover montanhas' na janela de transferências.

Segundo o The Express, jornal britânico, o zagueiro foi pedido do novo técnico do Manchester United. Além disso, os agentes do jogador devem viajar para Manchester a fim de iniciar as negociações.

Pau Torres tem uma multa rescisória que gira em torno de 50 milhões de libras. No entanto, por viver dificuldades financeiras, o Villarreal aceita vender o defensor por valores menores.

Apesar de pedir pelo atleta espanhol, o técnico Erik ten Hag não dispensou Harry Maguire, zagueiro mais caro da história. A saber, o comandante elogiou o defensor em uma entrevista coletiva.

“Tenho que repetir que a próxima temporada será diferente, mas acho que ele fez um ótimo trabalho. Ele é um grande jogado. Já conquistou muito com sua contribuição para o Manchetser United. Estou ansioso para trabalhar com ele”, disse o comandante.

Após os elogios, a torcida dos Red Devils pegou no pé do técnico holandês. Os adeptos do clube de Manchester critica constantemente o jogador, que chegou com status de zagueiro mais caro da história, mas não correspondeu às expectativas criadas.

Zagueiros do Manchester United

Durante toda da temporada 2021/22, o Manchester United sofreu com problemas defensivos. Nesse sentido, foram 69 gols sofridos em 49 jogos. Ciente do problema, Erik ten Hag, recentemente anunciado como novo técnico, busca outro zagueiro para organizar a defesa.

No atual elenco, o Manchester United conta com cinco zagueiros. A saber, são: LindelöfBaillyJonesMaguireVarane. No entanto, nenhum é unanimidade entre os torcedores do clube inglês.

Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debate.fcs), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.
Artigo anteriorTottenham anuncia 150 milhões de libras para contratações
Próximo artigo888Sport é confiavel: review completa da plataforma