O Manchester United tem duelo importante contra a Real Sociedad nesta quinta-feira (6), às 14h45 (de Brasília), na Europa League.
A Reale Arena será palco da partida de ida das oitavas, que tem dois desfalques para o técnico Rúben Amorim: o zagueiro Harry Maguire e o meia Manuel Ugarte.
A dupla não participou do treino anterior à viagem para a Espanha na quarta-feira (5) e o técnico Rúben Amorim confirmou as baixas na entrevista coletiva pré-jogo.
— Estamos sendo cuidadosos. Eles não podem jogar –, declarou o treinador.

Tanto Maguire quanto Ugarte sentiram problemas físicos no último compromisso do United, a partida contra o Fulham no domingo (2), que terminou em eliminação dos Red Devils na Copa da Inglaterra. As contusões foram descritas por Amorim como “pequenas lesões”.
Luke Shaw, machucado, segue programação para se recuperar. Além dele, Jonny Evans, Kobbie Mainoo e Mason Mount também são desfalques.
A boa notícia para o técnico português é que o jovem meio-campista Toby Collyer, de 21 anos, está liberado pelo departamento médico e tem condições de participar do jogo contra a Real Sociedad.
Patrick Dorgu, que cumpriu suspensão automática contra o Fulham por receber cartão vermelho na partida anterior, diante do Ipswich, treinou e tende a reforçar a ala esquerda.
Escalação do Manchester United
O brasileiro Casemiro deve ser o escolhido para substituir Ugarte no meio-campo. Rúben Amorim reforçou que não pretende mudar a formação atual com três defensores, portanto, o veterano Lindelof tende a aparecer na zaga como alternativa a Maguire.
Provável escalação do Manchester United: André Onana; Matthijs de Ligt, Victor Lindelof, Leny Yoro; Diogo Dalot; Casemiro, Bruno Fernandes, Patrick Dorgu; Joshua Zirkzee, Alejandro Garnacho, Rasmus Hojlund. Técnico: Rúben Amorim.
