Manchester United conta com histórico positivo contra o Norwich para triunfar no Carrow Road

Manchester United conta com histórico positivo contra o Norwich para triunfar no Carrow Road
Foto: Divulgação/ Manchester United

No próximo sábado (11), o Manchester United visita o Norwich, pela 16ª rodada da Premier League 2021/22. Dessa forma, a equipe dos Red Devils buscam mais um triunfo para entrar no G4 da competição. Sendo assim, a equipe dos Diabos Vermelhos contam com um histórico positivo contra Os Canários para ter um triunfo longe de Old Trafford.

RETROSPECTO POSITIVO!

As equipes já se enfrentaram por 52 vezes na Premier League, e o United tem uma ampla vantagem. Dessa forma, são 32 triunfos para os Red Devils, e apenas 10 vitórias do Norwich, somando também 10 igualdades no placar. Os Diabos Vermelhos sobram até nos gols feitos, são 88 gols feitos e apenas 37 dos Canários.

Dos últimos 10 encontros entre as equipes, o United venceu 8. Sendo assim, a última partida aconteceu na temporada 2019/20, quando os Red Devils venceram por 4 a 0, no Teatro dos Sonhos. Naquela ocasião os gols foram marcados por Martial, Greenwood e Rashford que balançou as redes por duas vezes.

Por outro lado, o último triunfo do Norwich contra o Manchester aconteceu na temporada 2015/16, dentro do Old Trafford a equipe bateu os mandantes por 2 a 1, com gols de Cameron Jerome e Alexander Tettey.

O histórico no Carrow Road, também é positivo para o United, sendo assim, em 26 partidas, são 14 triunfos para os Red Devils e apenas 6 para os donos da casa, mais 6 empates.

Dessa forma, os torcedores do Manchester United contam com um bom retrospecto contra o adversário, e também com os momentos das equipes. Vencer é fundamental para a equipe de Ralf Rangnick que vem numa crescente e em busca de grandes objetivos na temporada.