‘Se colocar o cérebro dele em um cavalo, ele vai latir’: Astro é detonado após United x City

5 minutos de leitura

Manchester United e Manchester City voltaram a campo neste domingo (6) para se enfrentarem em um clássico em Old Trafford, em partida válida pela 31ª rodada da Premier League. O jogo acabou empatado sem gols.

Entre os brasileiros disponíveis para a partida, Ederson e Matheus Nunes começaram pelos visitantes, enquanto Casemiro foi titular nos Red Devils.

Garnacho personagem de Manchester United x Manchester City

O jogo já começou com uma chance clara perdida por Alejandro Garnacho nos primeiros instantes da etapa inicial, que moldou o restante da partida.

A torcida dos Red Devils não perdoou a joia argentina nas redes sociais e o criticou muito. Não só pelo gol perdido, mas por toda a atuação.

“Garnacho faz um esporte simples parecer tão difícil”, disse um deles. Outros reclamaram da constância de atuações abaixo da média do argentino.

Manchester United v Manchester City
Premier League
06/04/2025.
Hojlund reclama com Garnacho em clássico (Foto: Imago)

— Outros 90 minutos de Garnacho correndo para os defensores e chutando a bola na arquibancada.

O gol perdido, no entanto, foi o mais imperdoável para os Red Devils — e, de fato, foi o que definiu o placar do jogo.

— Dalot tem um cruzamento bom em anos e o Garnacho faz ISSO — disse um torcedor, na bronca.

— Se você colocar o cérebro do Garnacho em um cavalo, ele vai latir — ironizou outro.

O empate manteve o Manchester City na 5ª posição e o time de Pep Guardiola não conseguiu ultrapassar o Chelsea para entrar no top-4.

Enquanto isso, o United segue em um terreno nebuloso daqueles times que não disputam mais nada no campeonato, mas também não tem chance de ser rebaixado.

O Manchester United volta a campo na próxima quinta-feira (10) para enfrentar o Lyon, fora de casa, às 16h, em partida válida pelas quartas de final da Europa League.

Já o Manchester City recebe o Crystal Palace no Etihad Stadium no próximo sábado (12), às 8h30, em partida válida pela 32ª rodada da Premier League.

Guilherme Ramos
Guilherme Ramos

Jornalista pela UNESP. Escrevi um livro sobre tática no futebol e sou repórter da PL Brasil. Já passei por Total Football Analysis, Esporte News Mundo, Jumper Brasil e TechTudo.

Contato: [email protected]