O Manchester United ainda não finalizou suas ações no mercado da bola e pode tentar, de última hora, contratar o atacante Ivan Toney. De saída do Brentford, o centroavante é disputado por Chelsea e Al-Ahli, da Arábia Saudita.
No entanto, de acordo com o jornal “The Standard”, o Manchester United abriu conversas com o Brentford nos últimos dias a fim de reforçar seu ataque. Ainda não há oferta formal dos Red Devils, mas as tratativas podem avançar até o fim da janela de transferências, na sexta-feira (30).
Manchester United entra na discussão pelo futuro de Ivan Toney
O United já contratou Joshua Zirkzee, Matthijs De Ligt, Leny Yoro e Noussair Mazraoui para a temporada, e está por detalhes de anunciar Manuel Ugarte. A equipe tenta reformular seu elenco com contratações importantes, mas esbarra em limitações do Fair Play Financeiro.
O time conta com Rasmus Hojlund e Zirkzee para o ataque, mas vê Toney como uma opção de referência interessante. Em outros momentos, o jogador de 28 anos já fez parte de relatórios dos Red Devils.
Qual será o destino de Toney?
Toney dificilmente ficará no Brentford. O clube está ansioso para vendê-lo, já que pode perdê-lo de graça no fim da temporada, quando seu contrato se encerra.
O jogador está na mira do Al-Ahli e chegou a acertar bases salariais com o clube saudita. No entanto, a proposta financeira apresentada pelo time do Oriente Médio ao Brentford desagradou os ingleses, que ainda não aceitaram.
O time da Premier League deseja fazer dinheiro com o atacante, seu principal ativo do momento. A intenção da equipe do GTech Community Stadium inicialmente era receber 50 milhões de libras (R$ 364 milhões), mas esse cenário parece difícil no momento.
O Chelsea deve avançar pelo jogador antes do fim da janela. Desesperado por um artilheiro, os Blues acreditam que Toney é o nome ideal no momento para o setor ofensivo.