O Manchester United deve perder um de seus alvos recentes do mercado de transferências. Trata-se do lateral-direito Nouassir Mazraoui, que está perto de deixar o Bayern de Munique.
O marroquino de 26 anos está perto de ir para a Premier League. Segundo o site inglês “The Ahtletic”, o West Ham é o clube que o defensor deve defender na próxima temporada.
O chapéu do West Ham no Manchester United
Segundo o The Athletic, as negociações por parte do West Ham se encaminham para um desfecho positivo. As conversas com o clube alemão e com o próprio jogador marroquino já estão bem avançada.
O site indica que ambas as partes já têm concordado com os termos do contrato. O site não revela o valor que os Hammers devem pagar pelo jogador, que está desde 2022 na Alemanha.

Por outro lado, a emissora “Sky Sports” revela que a taxa inicial de contratação será de 16 milhões de euros, com mais 3,5 milhões de bônus por performance do jogador.
Apesar do interesse dos Red Devils, uma possível transferência para Old Trafford dependeria da saída de Aaron Wan-Bissaka. O lateral inglês, inclusive, rejeitou as propostas do West Ham e dado preferência à Inter de Milão, seja neste mercado de transferências ou como jogador livre no próximo ano.
Há rumores de uma troca envolvendo Wan-Bissaka e Denzel Dumfries, com o lateral holandês rumando ao United. No entanto, essa negociação ainda está em estágio inicial.
O United também tem interesse em Matthijs De Ligt, companheiro de Mazraoui no Bayern. No entanto, já contrataram o jovem Leny Yoro do Lille, e a chegada do zagueiro holandês dependeria de mais vendas.
A situação de Mazraoui no West Ham
O clube londrino está com poucos jogadores na lateral após a saída de Ben Johnson em transferência livre no final de seu contrato. Ele havia recusado a oferta de um novo contrato com o clube e se juntou ao recém-promovido Ipswich Town.
Mazraoui teve oportunidades limitadas no Bayern na última temporada, apesar de ser titular, principalmente devido às suas lesões. O marroquino atuou em 29 partidas, tanto pela direita quanto pela esquerda da defesa.

Na seleção marroquina, ele geralmente atua como lateral esquerdo, com Achraf Hakimi sendo o titular na direita. No Bayern, Kimmich foi seu substituto na lateral.
Nos Hammers, chegaria para ser titular. O time de Julen Lopetegui já anunciou as contratações de Max Kilman, Luis Guilherme e Wes Foderingham neste mercado de transferências, mas ainda busca reforçar outras posições.