Manchester United busca 3 vitórias seguidas em Old Trafford pela primeira vez na temporada 2021/22

1 minuto de leitura

Nesta quarta-feira (08), o Manchester United recebe o Young Boys, da Suíça em jogo válido pela 6ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2021/22. Pela terceira vez seguida os Red Devils jogam em casa, e tentam emplacar pela primeira vez na temporada, três triunfos seguidos em Old Trafford.

BUSCANDO SER SOBERANO EM OLD TRAFFORD!

Na temporada 2021/22, o Manchester United tem 11 partidas em casa, são 6 triunfos, 4 derrotas e um empate, tendo 19 gols feitos e 17 sofridos. Ademais, a equipe ficou cerca de um mês longe de Old Trafford e também um longo tempo sem vencer pela Premier League no Teatro dos Sonhos. Neste momento turbulento os Diabos Vermelhos foram goleados em casa pelo Liverpool por 5 a 0, e também pelo Manchester City por 2 a 0.

Mas, a situação dos Red Devils estão mudando, nas últimas duas partidas em Manchester, a equipe venceu, sendo assim, busca pela primeira vez na temporada conquistar três triunfos seguidos em casa nos seus domínios. O time até teve uma invencibilidade por três jogos porém, na ocasião foram duas vitórias e um empate. Dessa maneira, confira todos os jogos do United em Old Trafford até aqui na temporada.

Manchester United 5 x 1 Leeds United – Premier League

Manchester United 4 x 1 Newcastle – Premier League

Manchester United 0 x 1 West Ham – Copa da Liga Inglesa

Manchester United 0 x 1 Aston Villa – Premier League

Manchester United 2 x 1 Villarreal – UEFA Champions League

Manchester United 1 x 1 Everton – Premier League

Manchester United 3 x 2 Atalanta – UEFA Champions League

Manchester United 0 x 5 Liverpool – Premier League

Manchester United 0 x 2 Manchester City – Premier League

Manchester United 3 x 2 Arsenal – Premier League

Manchester United 1 x 0 Crystal Palace – Premier League

Daniel Soares
Daniel Soares

Daniel Soares, 21 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte.