‘Precisa ser estudado’: Casemiro é alvo em novo tropeço do Manchester United

2 minutos de leitura

O Manchester United voltou a tropeçar na Premier League e agora está sem vencer na competição há quatro jogos. Fora de casa, o time ficou no empate com o Bournemouth, neste sábado (13). Justin Kluivert e Dominic Solanke foram às redes para os Cheries, enquanto Bruno Fernandes (2) marcou para os Red Devils.

Mais uma vez, o Manchester United protagonizou uma partida muito aberta. O time tem bastante dificuldade em segurar a bola no meio-campo e, por sua desorganização, é muito vulnerável. Chegar à área dos Red Devils não é uma tarefa das mais complicadas e o Bournemouth também teve essa facilidade.

No ataque, o time sobrevive de lampejos individuais de seus melhores jogadores. O principal deles, Bruno Fernandes, que mais uma vez salvou o time e balançou as redes duas vezes.

Casemiro é criticado por torcedores nas redes sociais

Casemiro sofreu em campo. O brasileiro não pode ser vilanizado de forma solitária como parte da mídia inglesa faz, mas seu momento realmente não é bom. Em muitos momentos, o camisa 18 esteve perdido no gramado, fruto também da falta de organização do United.

Ele perdeu a posse de bola 19 vezes, segundo o “Sofascore”. Alguns torcedores foram ao X e detonaram a atuação de Casemiro contra o Bournemouth. O apresentador identificado Mark Goldbridge se irritou com a permanência do ex-São Paulo em campo por tanto tempo.

Perplexo com as substituições de Ten Hag hoje. Casemiro e Rashford têm sido consistentemente péssimos durante todo o jogo.

Um torcedor lamentou que o Manchester United pagou uma bolada ao Real Madrid para contratar o volante. Outro internauta apontou o “declínio” apresentado pelo jogador dentro de campo.

O Real Madrid nos fez pagar 60 milhões de libras por Casemiro, aliás, nunca vou perdoar aquele clube.

O rápido declínio de Casemiro precisa ser estudado, ele é sem dúvida o pior jogador de futebol em campo (incluindo os goleiros).

O brasileiro Antony foi desfalque por lesão, a 57ª do Manchester United na temporada. Goleiro do Bournemouth, Neto não teve culpa nos tentos dos Red Devils.

Manchester United cada vez mais longe da Champions League e com Europa League em risco

O novo tropeço deixa os Red Devils ainda mais longe da Champions, mesmo que uma quinta vaga se abra na Premier League. O time está a 10 pontos de vantagem para o Tottenham, que ocupa o quinto lugar. A Europa League também vai se tornando uma missão difícil, isso porque o time foi ultrapassado pelo Newcastle na tabela.

O Manchester United está na sétima posição, com 50 pontos. Nesse momento, se classificando para a Conference League. O Bournemouth, por sua vez, está em 12º lugar, com 42 pontos, e dá sequência a sua confortável campanha na Premier League.

Manchester United
Ten Hag pelo Manchester United (Foto: Icon Sport)
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.