Manchester United anuncia novo uniforme com Cristiano nas fotos

Nesta sexta-feira (8), o Manchester United anunciou seu novo uniforme para a temporada 2022/2023. Assim, nas fotos, Cristiano Ronaldo aparece com o novo kit. Portanto, o português pode continuar na Inglaterra.

Manchester United e o novo uniforme

De início, o Manchester United postou várias fotos do uniforme em todas as suas redes sociais. A camisa é inspirada nos períodos vitoriosos do clube, tendo um visual mais clássico. Vários atletas do time são usados como modelos, nomes como Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo e David de Gea.

Os Red Devils buscaram um visual mais clássico. A camisa principal conta com uma gola branca, acompanhada por detalhes vermelhos. É um kit cheio de detalhes que contam a grande história da equipe de Manchester.

Cristiano Ronaldo pode ficar

O Manchester United colocou fotos de Cristiano Ronaldo usando o novo kit em suas redes sociais. Várias notícias sobre a insatisfação do camisa 7 foram veiculadas na Europa nas últimas semanas. Contudo, o único clube que fez uma proposta pelo português foi o Sporting. No entanto, o craque quer permanecer na elite do futebol europeu.

Nesse sentido, Cristiano Ronaldo fez muita diferença ao longo da temporada. Sendo um dos principais jogadores do time, foi o artilheiro da equipe na Premier League. Além disso, sem seus gols, o Manchester United não teria chegado ao mata-mata da Liga dos Campeões. No entanto, o clube não vai jogar a competição continental nessa temporada, o que incomoda o português

Erik ten Hag e futuro

A princípio, os Red Devils trouxeram o novo treinador para mudar o estilo de jogo do clube. Após a pior temporada do Manchester United na história da Premier League, os torcedores acreditam que Erik ten Hag pode mudar isso no futuro.

Entretanto, a diretoria só anunciou um reforçou até agora. Para que o holandês consiga reconstruir o time, são necessárias várias peças. Portanto, a equipe busca contratar outros jogadores. Outrossim, o United vai precisar de muitas mudanças para voltar a brigar por coisas grandes. O time não vence a Premier League desde 2012. A nova comissão técnica visa melhorar esses resultados ruins. Cristiano Ronaldo, sem propostas interessantes, deve ficar no clube.