Manchester United tem André como ‘plano B’ a Ugarte, do PSG

5 minutos de leitura

O Manchester United fez de André, do Fluminense, seu plano B a Manuel Ugarte, uruguaio do PSG. O clube inglês quer um novo meio-campista e tem os dois sul-americanos no topo da lista.

De acordo com apuração da “Trivela”, os Red Devils podem entrar de vez na briga pelo jogador do Flu caso não consigam fechar com Ugarte. As negociações com os franceses estão se arrastando ao longo das últimas semanas.

O que pode levar André ao Manchester United

À espera de propostas europeias, André atrai o interesse de Manchester United e Wolverhampton. Depois de um longo namoro, o Fulham saiu da jogada com a contratação de Sander Berge, do Burnley.

Alguns fatores fortalecem uma possível ida do brasileiro para Old Trafford. Ele seria uma opção barata e custaria um terço do que Ugarte pode custar.

O Fluminense prometeu ao jogador que o negociaria neste mercado. O clube carioca negou uma oferta de 25 milhões de euros (R$ 153 milhões) do Fulham recentemente, mas pode ficar sem saída caso não receba outras ofertas.

Outro reforço na situação é o agente português Jorge Mendes, parceiro comercial de Carlos Leite, empresário de André, em operações no exterior. Ainda segundo a reportagem, o lusitano já foi acionado.

André pelo Fluminense (Foto: Icon Sport)

A negociação do United por Ugarte

Para sonhar com o Manchester United, André precisa que o negócio por Manuel Ugarte caia de vez. O PSG faz jogo duro e impõe suas condições. A forma de pagamento é um dos entraves para o acordo neste momento.

As partes se aproximaram de um denominador comum nas últimas reuniões, mas ainda existem arestas a serem aparadas. Ambos os clubes se preocupam com o Fair Play Financeiro.

Tendo apenas Casemiro como grande opção para a cabeça da área, o United mira um primeiro volante desde o início da janela e fez de Ugarte sua prioridade. André corre por fora.

Ugarte PSG Manchester United
Manuel Ugarte pelo PSG (Foto: Imago/Sportimage)
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.