Manchester United 8×2 Arsenal: Red Devils massacram Gunners

Red Devils não tomam conhecimento e humilham Gunners

0
726
manchester united 8x2 arsenal

Foi um massacre em Old Trafford: Manchester United 8×2 Arsenal. Os Red Devils não tiveram pena e atropelaram o Arsenal por 8 a 2.

Manchester United 8×2 no Arsenal: Red Devils massacram Gunners

O começo do jogo foi bastante morno. O Manchester United era o responsável pelas ações, tendo mais posso de bola e trocando passes na intermediária.

Após corte da zaga, Anderson recebeu na entrada da área e deu uma cavadinha sensacional, que passou por cima da zaga do Arsenal. Welbeck mandou de cabeça e abriu o placar.

Aos 26 minutos o árbitro Howard Webb assinalou pênalti inexistente de Evans em Walcott. Na cobrança de Van Persie, De Gea defendeu e fez o Teatro dos Sonhos explodir.

A perda do pênalti abalou o Arsenal, e o time sofreu outro duro golpe aos 28 minutos. Ashley Young, de fora da área, cortou pro meio e mandou no ângulo, marcando o gol mais bonito do ano até agora, espetacular. United 2 x 0 num abatido Arsenal.

manchester united 8x2 arsenal - rooney
Aos 41, o United continuou a avalanche. Falta de Jenkinson em Young, que dominava os lados do campo. Na cobrança, Rooney bateu no ângulo com maestria. Szczesny ainda tocou na bola, mas ela entrou. 3 a 0 para o United, que mandou no primeiro tempo.

No apagar das luzes do primeiro tempo, o Arsenal achou seu primeiro gol. Entrada da área, passe de Rosicky para Walcott, que mandou pro gol cruzado. A bola passou embaixo de De Gea, que falhou. O primeiro tempo acabou em 3 a 1, com imensa vantagem para os Red Devils.

De 3 a 1 no intervalo para 8 a 2

No segundo tempo o Arsenal retornou tentando sair para o jogo e conseguiu criar oportunidades.

Aos 8 minutos Van Persie recebeu ótimo passe de Rosicky e bateu de primeira para a defesa de De Gea. No minuto seguinte, outra chance: Arshavin disparou pela esquerda e chegou na cara de De Gea, mas o chute saiu à direita do goleiro. O jogo acelerou.

Após falta boba de Djourou, Rooney marcou seu segundo golaço de falta no jogo.

Três minutos depois, mais um dos Red Devils. Rooney deu passe sensacional, deixando Nani na cara do gol. O português, com categoria, encobriu Szczesny e fez 5 a 1 para os donos da casa.

Manchester United 8x2 no Arsenal

Leia mais: Os melhores filmes sobre futebol inglês

Aos 25 minutos, o massacre continuou. Park, que havia acabado de entrar, fez tabela com Ashley Young e recebeu na entrada da área, batendo de canhota e marcou o sexto gol do United.

O ritmo do jogo era alucinante. O Arsenal diminuiu aos 29 minutos com Van Persie, após receber passe de cabeça de Jenkinson, decorrente de bobeada da zaga dos Red Devils.

A situação se complicou ainda mais quando Jenkinson fez falta em Javier Hernandéz, que ia de cara pro gol, e foi expulso pelo árbitro Howard Webb.

Aos 36 minutos, mais um castigo para o Arsenal. Walcott cometeu pênalti em Evra e Rooney não desperdiçou. Pênalti bem batido e hat-trick para o atacante do Manchester United.

No apagar das luzes, Ashley Young, que fez partida excepcional, marcou mais um golaço, batendo de curva, sem chance para Szczesny: 8 a 2, um verdadeiro massacre.

manchester united 8x2 arsenal

FICHA TÉCNICA – Manchester United 8×2 Arsenal

MANCHESTER UNITED: De Gea; Smalling, Jones, Evans, Evra; Nani (Park, 67′), Cleverley, Anderson (Giggs, 67′), A. Young; Welbeck (Javier Hernandez, 35′) e Rooney.

ARSENAL: Szczesny; Jenkinson, Djourou, Koscielny, Traore; Coquelin (Chamberlain, 61′), Ramsey, Rosicky; Walcott (Lansburry, 83′), Arshavin e van Persie (Chamakh, 83′).

CARTÕES AMARELOS:  ARSENAL – Arshavin (14′), Jenkinson (39′), Djourou (62′). CARTÕES VERMELHOS: Arsenal – Jenkinson (76′)

Leia mais: Qual clube é o maior vencedor do Campeonato Inglês?

 

Não há posts para exibir