Manchester United e Chelsea se enfrentam neste domingo (3), às 13h30 (horário de Brasília), no Old Trafford em jogo válido pela 10ª rodada da Premier League.
Apesar de chegar embalado pela goleada sobre o Leicester na estreia de Ruud van Nistelrooy como treinador interino na última quarta-feira (30), os Red Devils chegam bem desfalcados para o compromisso pela Premier League.
Desfalques do Manchester United contra o Chelsea
Leny Yoro
Leny Yoro ficará afastado pelo menos até o início de dezembro devido a uma fratura no metatarso que sofreu no confronto com o Arsenal na pré-temporada. Sua estrela em jogos oficiais possivelmente será justamente contra os Gunners em 3 de dezembro, pela Premier League.
Tyrell Malacia
Tyrell Malacia perdeu toda a temporada passada de vido a uma grave lesão no joelho que exigiu duas operações. O lateral-esquerdo ainda não está pronto para jogar, mas deve retornar ainda este ano.
Luke Shaw
Luke Shaw esteve ausente no início da temporada devido a um problema na panturrilha e ainda não está pronto para jogar. Antes de ser demitido, o técnico Erik ten Hag disse que o lateral-esquerdo teve problemas na sua recuperação. Ainda não há data para retorno.
Kobbie Mainoo
Kobbie Mainoo está afastado por conta de um problema muscular, mas tem grandes chances de estrar disponível para a seleção inglesa na última Data Fifa do ano, em novembro.
Mason Mount
Mason Mount não joga desde o final de setembro por um problema não revelado. O meia inglês ainda não voltou aos treinos e está fora do confronto com o Chelsea.
Antony
Antony ficou de fora dos últimos jogos por conta de um problema por conta de uma lesão no tornozelo, sofrida no empate com o Fenerbahçe. Ele ficou de fora dos treinos ao longo das últimas semanas e não joga em Old Trafford contra o Chelsea.
Harry Maguire
Harry Maguire continua em tratamento devido a um problema muscular, mas existe a hipótese do zagueiro voltar antes da Data Fifa, no jogo contra o Leicester no dia 10 de novembro, em Old Trafford, pela Premier League.