Palpite Manchester City x Young Boys
Confira os melhores palpites para o jogo entre Manchester City e Young Boys, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. A bola rola nesta terça-feira (7), às 17h (de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester. Veja no que apostar para este duelo, com as melhores odds, mercados, dicas e prognósticos.
Palpite Manchester City x Young Boys: quais são as melhores apostas para esse jogo?
Palpite 1
Total de gols: mais de 3,25
1.65
Palpite 2
Total de gols do City: menos de 3,5
1.65
Palpite 3
Total de gols no 1º tempo: menos de 1,5
1.86
Palpite Manchester City x Young Boys: nossos prognósticos e melhores odds
Total de gols: mais de 3,25
Como mandante, o Manchester City marca em média 3,17 gols e sofre 0,67 por partida. Os Young Boys têm 1,75 gol marcado por jogo fora e 0,75 sofrido. Como o City, ao atuar em casa, costuma ser ainda mais letal, o duelo deve passar dos três gols, apesar da boa defesa suíça.
Total de gols do City: menos de 3,5
Para além dos números do palpite anterior, os Citizens venceram todos os jogos do grupo G marcando três gols. No entanto, o Young Boys foi vazado em média 2,67 vez na competição continental desta temporada. Logo, tem-se um cenário favorável para que os donos da casa não passem dos três gols.
Total de gols no 1º tempo: menos de 1,5
Todos os jogos do Manchester City pela fase de grupos terminaram a primeira etapa com um gol marcado ou nenhum. No caso dos suíços, isso se repetiu em duas oportunidades. Sendo assim, são grandes as chances da primeira etapa ser mais estudada e com no máximo um gol, o que torna este prognóstico de odd de 1.86 um ótimo mercado.
Palpite Manchester City x Young Boys: informações importantes
- Todas as partidas do City, pela Liga dos Campeões, tiveram mais de três gols;
- O máximo de gols que os Young Boys sofreram em uma partida nesta temporada foi três;
- Na primeira vez em que se enfrentaram, as duas equipes passaram o primeiro tempo em branco;
- Oito partida dos suíços nesta temporada tiveram quatro gols ou mais;
- Na temporada, os Citizens têm média de 2,29 gols por jogo.
Manchester City x Young Boys: estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações
Manchester City x Young Boys: últimas partidas
UEFA Liga dos Campeões 25/10/23

Young Boys

Man City
Manchester City: últimas cinco partidas
England Premier League 03/12/23
E

Tottenham
3

Man City
3
UEFA Liga dos Campeões 28/11/23
V

RB Leipzig
2

Man City
3
England Premier League 25/11/23
E

Liverpool
1

Man City
1
AFC Solidarity Cup 17/11/23
E

Chelsea
0

Man City
0
AFC Solidarity Cup 16/11/23
E

Chelsea
0

Man City
0
Young Boys: últimas cinco partidas
Switzerland Super League 03/12/23
E

Servette
1

Young Boys
1
UEFA Liga dos Campeões 28/11/23
V

Red Star Belgrade
0

Young Boys
2
Switzerland Super League 25/11/23
D

FC Zurich
3

Young Boys
1
Switzerland Super League 11/11/23
V

Lucerne
1

Young Boys
6
UEFA Liga dos Campeões 07/11/23
D

Man City
3

Young Boys
0
Manchester City
Apesar de ter sofrido gols em todas as rodadas desta fase de grupos, o Manchester City tem 100% de aproveitamento no grupo G, com com nove pontos, três a mais em relação ao RB Leipzig. Os nove gols marcados até aqui, fazem da equipe o melhor ataque da competição.
No sábado (4), o City foi a campo pela Premier League, em casa, e venceu o Bournemouth por 6 a 1. Apesar do placar elástico, os minutos iniciais foram de insistência dos Citizens para se infiltrarem na forte marcação dos Cherries. Prova disso é que o primeiro gol do duelo veio aos 30 minutos, com Jérémy Doku, estrela da partida.
Pouco tempo depois, em jogada individual do atacante belga, Rodri ampliou. Doku ainda daria outras três assistências na partida, que teve vitória do Manchester City por 3 a 0 no primeiro tempo. Após o intervalo, a equipe de Pep Guardiola buscou administrar a partida e, aos 19, Phil Foden balançou as redes. O Bournemouth até conseguiu um lampejo de reação, com gol de Aarons. Animado, o time investiu no ataque, o que deu o contra-ataque para o City aproveitar e marcar mais dois gols, com Bernardo novamente e Nathan Aké.
Para o duelo diante do Young Boys, Kevin De Bruyne é desfalque, enquanto Erling Haaland é dúvida. O norueguês foi substituído na partida passada, após uma entorse no tornozelo.
Escalação do Manchester City: Ederson, Akanji, Stones, Dias (C), Gvardiol, Kovacic, Lewis, Nunes, Foden, Grealish, Haaland Técnico: Pep Guardiola.
Young Boys
Com um empate e duas derrotas, o Young Bouys soma apenas um ponto e ocupa a terceira colocação do grupo G. Apesar dos resultados não serem animadores, a equipe garantiu seus gols em todos os duelos desta fase de grupos.
Pela Super Liga Suíça, o Young Boys também foi a campo no último sábado, quando venceu o Winterthur, por 4 a 1, fora de casa O início do duelo foi bastante movimentado, com Samuel Ballet marcando aos quatro minutos para os donos da casa e Joel Monteiro deixando tudo igual, apenas dois minutos depois. No entanto, até os 42 da primeira etapa, o duelo ficou morno.
No minuto seguinte, em assistência de Darian Males, Filip Ugrinic virou para os Young Boys. No segundo tempo, o Winterthur até foi mais incisivo no ataque, mas os visitantes souberam aproveitar as chances criadas e balançaram a rede outras duas vezes.
Na busca pela vaga para a próxima fase da Champions League, o time suíço não tem à disposição Kastriot Imeri e Lucasz Lakomy, já que ambos estão no departamento médico.
Provável escalação do Young Boys: Anthony Racioppi; Saidy Janko, Mohamed Camara, Loris Benito e Ulisses Garcia; Filip Ugrinic, Sandro Lauper e Cheikh Niasse; Joel Monteiro, Cédric Itten e Meschack Elia. Técnico: Raphael Wicky.
O jogador destaque: Julián Álvarez
O argentino Julián Álvarez tem 17 jogos na temporada e sete gols marcados. Embora seja praticamente impossível fazer frente ao norueguês, o atacante vem brilhando na Champions League, com quatro participações em gols, tendo balançado as redes em três delas. Os números fazem de Álvarez o artilheiro da competição e o líder em participações em gols.
Manchester City x Young Boys: escalações
Man City

Young Boys

As escalações são anunciadas aproximadamente uma hora antes do jogo.