Manchester City x West Ham – Melhores momentos e resultados

Manchester City x West Ham – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/Twitter/Manchester City

Antes de mais nada, a Premier League está pegando fogo. Assim, neste domingo (21), o Manchester City recebeu em sua casa o West Ham. Dessa forma, em duelo bem equilibrado, o time da casa venceu pelo placar de 2 x 1. Por fim, a partida foi válida pela 13ª rodada.

MANCHESTER CITY X WEST HAM – MELHORES MOMENTOS

1º TEMPO – CITY SAI NA FRENTE

Em resumo, a primeira etapa teve muita emoção. Dessa forma, as equipes buscavam o gol, prevalecendo o poder ofensivo das equipes. Dessa maneira, aos 16’, Riyad Mahrez marca para os mandantes. Porém, o VAR anulou por impedimento. Entretanto, o City buscava abrir o placar. Assim, Ilkay Gundogan abriu o placar, 1 x 0. Por fim, primeiro tempo encerrado, 1 x 0 no duelo.

2º TEMPO – AMBOS TIMES MARCAM, MAS O CITY VENCE

Em suma, a segunda etapa foi mais agitada que a primeira. A saber, o intervalo teve de ser além dos 15 minutos, visto que a neve que caiu na metade pro final da primeira etapa, que tiveram de fazer uma boa limpeza no gramado. Dessa maneira, aos 45 minutos, Fernandinho marcou um golaço para o time da casa. Na sequência, nos acréscimos Bernardo Silva marcou o terceiro. Porém, o VAR anulou por impedimento. Em contrapartida, já no fim, o West Ham descontou com Manuel Lanzini. Como resultado partida encerrada, 2 x 1, para o Manchester City.

MANCHESTER CITY X WEST HAM – E AGORA?

Com a vitória, o City está na 2ª colocação com 29 pontos. Por outro lado, o West Ham está na 4º lugar com 23 pontos. Dessa forma, o próximo duelo, os comandados de Guardiola encaram o Aston Villa, pela Premier League, na quarta-feira (1). Já os Hammers enfrentam o Brighton, no mesmo dia.