Manchester City x Watford: onde assistir o jogo?

Citizens e Hornets duelam neste sábado no Etihad Stadium

0
226
Manchester City x Watford: onde assistir o jogo?
JON SUPER/AFP via Getty Images

Manchester City x Watford será um legítimo encontro de opostos. O duelo deste sábado, às 11h (de Brasília), no Etihad Stadium, coloca frente a frente vice-líder e lanterna. Os dois times, claro, buscam os três pontos para compensar o fato de não terem vencido na última rodada. O jogo será transmitido pelo DAZN.

>>> Faça o cadastro e use o DAZN grátis por 30 dias

Enquanto os Citizens foram surpreendidos pelo Norwich fora de casa e acabaram derrotados por 3 a 2, os Hornets empataram com o Arsenal em 2 a 2, após saírem perdendo por 2 a 0.

Na coletiva pré-jogo de Manchester City x Watford desta sexta-feira, o técnico Pep Guardiola comentou sobre o último resultado.

“O único jeito de sobreviver é ganhar jogos. Você precisa entender que o que fizemos no passado não garante nada no futuro”.

Leia mais: Robinho: analisamos a passagem do brasileiro pelo Manchester City

Depois de sofrer três gols na última rodada e ter baixas no sistema defensivo por lesão, Guardiola comentou sobre as ausências e a busca por uma solução.

“Nós temos um desafio. Nós podemos reclamar que não temos zagueiros ou podemos achar uma solução. Laporte está fora por cinco, seis meses. Stones, espero que um mês, talvez mais, e ele estará de volta. Não temos outras preocupações. Veremos como os jogadores estão se sentindo antes de fazer a seleção amanhã. Nós sabemos, antes de cada jogo, que podemos perder. Às vezes, o oponente é melhor ou mais preciso, ou faz algo que não esperamos”.

Manchester City Pep Guardiola Silva Mike Hewitt Collection Getty Images Sport
(Credit Mike Hewitt Collection Getty Images Sport)

Se tem preocupações com o sistema defensivo, na parte ofensiva, Guardiola está tranquilo. O treinador aproveitou para elogiar o brasileiro Gabriel Jesus.

“É difícil achar na Europa ou no mundo um atacante como ele. E eu sei que, quando ele joga, faz absolutamente de tudo.” Para substituir Aguero, você precisa ter um jogador top. Eu estou muito feliz com os atacantes. Quando Jesus joga, ele faz absolutamente tudo. Como ele fez na Ucrânia: não só o gol, ele luta e joga”.

A partida deste sábado marcará o 125º aniversário do Manchester City.

Manchester City x Watford: quem vai levar a melhor?

Não há posts para exibir