Manchester City x Crystal Palace – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Nesta manhã de sábado (27), Manchester City x Crystal Palace se enfrentaram pela 4ª rodada da Premier League. O jogo apresentou uma série de reviravoltas, com o Palace dominando o primeiro tempo e uma resposta à altura do City. Já que venceu, por 4 x 2, de virada.

Manchester City x Crystal Palace – Os melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=54xFMFV__Z8

1° tempo: Crystal Palace faz um primeiro tempo perfeito. 

Os visitantes tiveram um começo de jogo taticamente perfeito, encontrando um City com pouco criatividade no meio, displicente na defesa e extremamente burocrático na hora te atacar. Como resultado, os visitantes abriram o placar para 2 a 0.

Aos três minutos, o zagueiro Stones marcou um gol, contra abrindo o placar para o adversário. Após um cobrança de falta pela direita, a bola acabou batendo na coxa direita de Stones dentro da pequena área. Assim, entrou no canto esquerdo do gol.

Aos 20′, o segundo gol do Palace veio. Assim, Andersen, após um escanteio vindo da direita, subiu sem marcação no meio da área do adversário e cabeceou no canto direito do goleiro Ederson.

2° Tempo: Haaland responde com um hat-trick

O jogo sofreu uma reviravolta no segundo tempo. O City voltou a campo disposto a reagir. Assim, Bernardo Silva iniciou a virada aos sete minutos. Assim, num lance em que arrancou pela direita e cortou para o meio, finalizando com um chute rasteiro no canto do gol.

O empate vem aos 16′. Desse modo, o atacante Haaland marcou após receber um forte cruzamento da direita. Álvarez deu uma casquinha para trás, Foden dominou e cruzou na cabeça de Haaland, que desvia no canto esquerdo.

Haaland virou o jogo aos 24′. Após escanteio curto na direita, a bola passou de pé em pé na área: Bernardo Silva para Julián Álvarez no fundo, bola para Stones no meio da área e o passe meio sem jeito para Haaland escorar livre na pequena área.

Para finalizar, com o adversário de forma definitiva o atacante norueguês marcou aos 35′. Haaland recebeu de Gündogan na meia-lua, protegeu diante da marcação de Ward e chutou de pé esquerdo, sem chance para Guaita.

Manchester City x Crystal Palace – O que acontece agora?

Com a vitória, o Manchester City vai aos 10 pontos e assume a primeira colocação na tabela. Já o Crystal Palace estaciona nos quatro pontos e fecha a partida no 11° lugar. Na próxima rodada da Premier League, o Crystal Palace recebe o Brentford, em casa, no Selhurst Park. O Manchester City encara o Nottingham Forest, no Etihad Stadium.

Ana Tomassini
Ana Tomassini

Jornalista formada apaixonada por contar histórias e futebol.