Bergerac x Versailles – Melhores momentos e resultado

Bergerac x Versailles – Melhores momentos e resultado

Antes de mais nada, o Bergerac recebeu o Versailles no Stade Francis-Rongiéras em jogo válido da Copa da França. Nesse sentido, as equipes terminaram a partida empatada e decidiram a classificação nos pênaltis, com a vitória do visitante.

Melhores Momentos – Bergerac x Versailles

1º tempo: Versailles saí na frente e perde muitas oportunidades 

A saber, a equipe do Versailles não demorou para mostrar que queria o resultado positivo. Ainda mais, aos 14 minutos em bela jogada pelo lado esquerdo Diarrassouba acertou um lindo chute cruzado, no canto esquerdo de Labore-Turon,1×0. Os visitantes seguiram sendo mais perigosos, principalmente na descida de Djoco. O atacante apareceu sozinho na frente do goleiro, mas chutou por cima do meta.

Desde já, Djoco fez linda jogada passando por dois marcadores e deixando a bola na medida para Michel. Todavia, o meia arrematou a bola em cima do arqueiro.

2º tempo: Bergerac reage, Versailles tem jogador expulso e partida é decidida nos pênaltis 

De antemão, a equipe do Versailles voltou melhor e nos primeiros minutos quase marcou em bela cobrança de Vieira. Contudo, a bola passou por cima da meta. Na sequência Versailles deixou o Bergerac com a bola para aproveitar os contra-ataques, mas Ibayi foi expulso após entrada dura no jogador do mandante.

Por fim, após bela jogada pelo lado direito. Axel apareceu livre para bater cruzado e empatar a partida aos 44 minutos. Bem como, a partida foi para os pênaltis com todas as cobranças convertidas, menos a de Kevin Mingoua do Bergerac. Após perda da cobrança na segunda rodada. Sendo assim,  a vitória foi do Versailles que conquista a vaga como semifinalista da Copa da França.

Bergerac x Versailles –  E agora?

Agora o Bergeac irá voltar a se concentrar em seus compromissos da 4° divisão França. Por outro lado o Versailles encara o Nice na nas semifinais. Além disso, segue na  disputa para conquistar uma vaga na terceira divisão da França.

Foto destaque: Divulgação/FFF