Kylian Mbappé informou ao PSG que não irá continuar na França e deixará o clube sem custos ao fim da temporada. Agora, resta saber qual será o próximo clube do astro, com o Real Madrid posicionado como favorito. Contudo, não se deve excluir a Premier League e até mesmo o Manchester City.
De acordo com a rádio espanhola “Cadena SER”, membros da comitiva de Kylian Mbappé se reuniram com dirigentes de Real Madrid e Manchester City durante a última semana. Um dos representantes chegou a ser visto por jogadores do atual campeão inglês no vestiário.
O encontro do representante de Mbappé com o Manchester City
Mbappé é agenciado por sua mãe Fayza Lamari. Contudo, a empresária possui três representantes indiretos para tratar dos assuntos relacionados à carreira do astro. Esses profissionais atuam como “representantes não oficiais mas credenciados” do craque francês.
Um deles esteve em contato direto com diretores do Manchester City na última segunda-feira (11) na véspera do duelo contra o Copenhague, pela Champions League. O membro da comitiva chegou a ser flagrado por jogadores nas dependências do clube. Horas depois, Mbappé comunicou ao PSG sua decisão.
Na terça-feira (12), porém, outro representante viajou à Alemanha e acompanhou de perto a vitória do Real Madrid diante do RB Leipzig. Esse homem é um amigo de infância de Mbappé e também é conhecido por Aurelién Tchouamèni, volante merengue.
‼️⚽️ MBAPPÉ | Ojo a las NEGOCIACIONES
➡️ La madre, Fayza Lamari, es la representante de Kylian, el rostro conocido cuando se habla de las negociaciones
➡️ Pero el clan Mbappe tiene a otras 3 personas que ejercen de "represente no oficial, pero acreditado"
🗣️ @BorjaCuadrado pic.twitter.com/zLRoD6qeFm
— Carrusel Deportivo (@carrusel) February 17, 2024
Qual o futuro de Mbappé?
O Real Madrid é o principal cotado para conseguir a contratação do atacante. O namoro entre as partes já dura mais de três anos e nunca esteve tão próximo. O Liverpool surgiu em outros momentos como possibilidade, mas declarações de Ibrahima Konaté e Jürgen Klopp neste sábado (17) afastaram de vez a possibilidade.
O Arsenal surgiu como alternativas por conta de umas especulações. Arteta chegou a “cavar” o nome de Mbappé nos Gunners, mas admitiu que o Real Madrid é o destino mais provável. O Manchester City nunca apareceu como candidato, mas a visita da comitiva do jogador ao clube pode mudar os rumos da negociação.