Manchester City renova contrato de Rúben Dias

0
162
Manchester City
Foto: Divulgação/Manchester City

Na última segunda-feira (30), o Manchester City anunciou a renovação de contrato de Rúben Dias. Desse modo, o zagueiro estendeu o seu vínculo até 2027. A princípio, o antigo acordo ia até 2026, e os Cityzens optaram por acionar a cláusula de mais um ano com o defensor.

Contratado na última temporada, Rúben Dias se destacou não somente no título da Premier League conquistado pelo clube, mas também na campanha até a final da Champions League. Sendo assim, venceu o prêmio de melhor da sua posição no torneio continental e foi eleito o grande jogador do campeonato nacional.

“Estou muito feliz por assinar o novo contrato. Aproveitei cada minuto do meu tempo no City desde que entrei no ano passado. Jogar pelo City superou todas as minhas expectativas e é um prazer absoluto fazer parte de um time tão incrível”, disse ao site oficial do Manchester City.

Em resumo, o defensor tem 50 jogos defendendo o clube e sanou os problemas no setor que vinham do ciclo 2019/20. Assim, ao lado de Stones, se tornou uma das grandes duplas do futebol mundial.

Manchester City investiu cerca de 68 milhões de euros na contratação do zagueiro, que logo mostrou resultados. Visto como um dos mais promissores do futebol europeu, o português logo se desenvolveu e se adaptou à Inglaterra após deixar o Benfica.

Foto Destaque: Divulgação/Manchester City