Manchester City quer trio da Seleção inglesa

0
585
Manchester City quer trio da Seleção inglesa
Manchester City quer trio da Seleção inglesa

O Manchester City vem com tudo para reforçar a equipe no mercado, depois do vice na Champions League o time quer conquistar a temporada dos sonhos e quer montar um elenco mais forte. Desse modo, busca o trio da Seleção inglesa: Reece James, Harry Kane e Jack Grealish.

Antes de mais nada, Harry Kane viria para ser o centroavante titular, já que Agüero saiu e Gabriel Jesus pode sair. Além disso, Grealish foi destaque no West Ham e conta com um futebol eficiente e que caiu nas graças do povo inglês. Por fim, Reece James vem com grande potencial e já é titular na lateral direita do Chelsea.

MANCHESTER CITY E SEUS DESEJOS

Primeiramente, o clube inglês conta com Walker e João Cancelo na lateral direita, eles tiveram uma boa temporada. Contudo, Pep Guardiola olhou com bons olhos o jovem de 21 anos, do Chelsea. Todavia, o atleta é cria do time de Stamford Bridge e possui um dos menores salários do elenco, o City quer manter o jogador no radar para uma possível compra no futuro.

A saber, o capitão da Inglaterra na Eurocopa é Harry Kane, o artilheiro do Tottenham sempre surge como nome em vários times e para chegada dele Gabriel Jesus pode ser negociado. Contudo, o alto valor pedido assustou o Citizers.

Seguindo, o nome mais forte hoje no clube é o meia Grealish, que pode chegar por um montante de 100 milhões de euros. Entretanto, o Aston Villa está otimista em manter o atleta de 26 anos, aposta no bom ambiente e no contrato que é até 2025 para segurar o expoente inglês. Ademais, o meia não conquistou nenhum titulo até hoje.

O City pretende vender alguns atletas como Riyad Mahrez, Aymeric Laporte e até Gabriel Jesus para conseguir trazer pelo menos um dos destaques da Seleção inglesa.