Manchester City mira destaque do Bayer Leverkusen

Manchester City mira destaque do Bayer Leverkusen

O Manchester City é um dos grandes times do Mundo e não é surpresa para ninguém que Pep Guardiola está a procura de um centroavante. Durante a última janela, muitos nomes foram especulados, inclusive os de Cristiano Ronaldo e Harry Kane. Entretanto, os ingleses acabaram não contratando nenhum “homem de referência”. Agora, na janela de inverno, novos nomes passaram a ser especulados, tanto para janeiro quanto para o verão. O nome de Erling Haaland foi especulado, mas o que vem ganhando força é o de Patrik Schick.

MANCHESTER CITY ESTÁ EM BUSCA DE UM “9”

Os Citizens estão atuando com o falso-9, feito por Bernardo Silva na maioria dos jogos. O catalão utilizou bastante esse estilo de jogo durante sua 1ª temporada pelo Bayern de Munique e por vários anos no Barcelona.

Harry Kane foi a obsessão do Manchester City durante o verão, no entanto o acordo não foi fechado. Depois, os Citizens tiveram pertos de fecharem com Cristiano Ronaldo, mas a sua história no rival fez com que o negócio não fosse concluído. Aliás, o Gajo acabou fechando com o próprio Manchester United. Por fim, o nome de Haaland veio a tona. Os veículos ingleses até notificaram que Guardiola pediu para diretoria não medir esforços para contratar o craque. Todavia, o sonho do atacante parece ser o Real Madrid.

De acordo com o site ‘Fichajes‘, Patrik Schick pode ser o nome da vez. O atacante do Bayer Leverkusen tem 17 gols em 19 jogos na temporada e vem mostrando que tem muito potencial. Ademais, o valor pago seria de 50 milhões de euros (323 milhões de reais), bem abaixo do valor do norueguês, que poderia até se tornar a transação mais cara da história.

O camisa 14 do Leverkusen foi a contratação mais cara da história da Roma, mas não rendeu muito na capital italiana. Entretanto, desde que rumou para a Alemanha, as coisas mudaram e o centroavante vem atuando em altíssimo nível. Assim, Schick pode ser a peça que falta para o plantel do Manchester City ficar totalmente completo. Por fim, vale ressaltar que o tcheco é finalista do prêmio Puskas, pelo gol que fez na Euro 2020.

Foto Destaque: Divulgação/ Bayern Leverkusen