De olho no mercado para renovar o elenco, o Manchester City prepara uma oferta de 100 milhões de euros (R$ 613 milhões) por um destaque da seleção alemã.
✅Siga a PL Brasil no Threads, BlueSky e WhatsApp
O Real Madrid também monitora o jogador, mas o City está disposto a investir na contratação do atleta e tem um fator como vantagem que pode ser crucial nas negociações.
Destaque da Alemanha é alvo do Manchester City
A ideia da diretoria dos Citizens é monitorar alguns nomes para a próxima temporada. Segundo o site “TEAMtalk”, um dos principais alvos para o meio-campo é Jamal Musiala, do Bayern de Munique.
Musiala tem contrato até o meio de 2026 e o Bayern de Munique iniciou as conversas para assinar a extensão. Porém, o clube ainda não chegou ao acordo com o jogador.
Enquanto isso, o Manchester City segue monitorando a situação do atleta e está disposto a fazer uma oferta inicial de 100 milhões de euros (R$ 613 milhões).
Ainda segundo a reportagem, Musiala gostaria de deixar o Bayern de Munique até o final de seu contrato para um novo desafio na carreira.
Manchester City tem vantagem para contratar Musiala
Musiala é um dos principais nomes do Bayern de Munique e da Alemanha. Com a possível saída dos Bávaros, outros clubes estão de olho no jogador. Manchester United, Liverpool e Chelsea também monitoram o meia de 21 anos.
Entre os possíveis destinos, o Real Madrid é um dos clubes que está fortemente interessado no jogador. O clube quer uma alternativa de alto nível para jogar ao lado de Bellingham. Brahim Díaz tem sido um nome utilizado por Ancelotti, mas a questão física do marroquino fez com que a diretoria olhasse para o mercado.
No entanto, o Manchester City leva grande vantagem para contratar Musiala. O jogador está interessado em retornar para a Inglaterra e jogar na Premier League. Ele passou pelas academias do Southampton e Chelsea, mas chegou ao Bayern de Munique ainda nas categorias de base.