Manchester City: Mahrez “alfineta” companheiros de clube

0
309
Manchester City
Foto: Divulgação/Getty Images

Em entrevista ao programa francês “Clique”, Riyad Mahrez, do Manchester City, revelou alguns bastidores do clube e aproveitou a oportunidade para criticar a postura de uma parte de seus companheiros. Sendo assim, de acordo com o argelino, há jogadores que não se importam com o futebol e que mal assistem jogos dos outros times.

“Os rapazes do City não assistem aos jogos dos outros times na TV. Eles não dão a mínima para eles. Muitas vezes, no vestiário, ouvi outras pessoas perguntando: ‘O que aconteceu no jogo ontem à noite?' Não sei o que dizer. Pode ser a semifinal da Champions League”, começou dizendo.

Em seguida, Mahrez ainda aproveitou para declarar seu amor pelo futebol e afirmou o que pensa sobre o seu futuro no meio.

“Se você é jogador de futebol, não deveria vir na manhã seguinte e perguntar qual foi o resultado do jogo de ontem. Tenho amigos que são jogadores de futebol, mas não gostam de futebol. Eles jogam porque são obrigados e porque há muito dinheiro envolvido. Para mim, o futebol é uma paixão. Estou quase no fim da minha carreira. Eu me pergunto o que vou fazer no mundo do futebol. Honestamente, essa é a única coisa que está acontecendo em minha mente”, finalizou.

Esta não é a primeira polêmica envolvendo o jogador do Manchester City nesta semana. Anteriormente, a ex-esposa do argelino deu detalhes de sua relação com o atleta ao jornal inglês “The Sun” e falou sobre como a ida para os Cityzens mudou a personalidade do camisa 26.

Foto Destaque: Divulgação/Getty Images