O Manchester City pode ver seu atacante principal, Erling Haaland, ter problemas caso a equipe jogue na Suíça. Isso porque o camisa 9 pode ser preso se entrar no país sem acertas suas contas.
Segundo o jornal suíço “Blick”, o atacante dos Citizens precisa acertar os débitos de uma multa para não ser preso: curiosos 60 francos suíços (R$ 391).
Haaland na cadeia?
O centroavante precisa desembolsar os 60 francos suíços, aproximadamente 54 libras, na próxima vez que quiser entrar na Suíça para não ter problrmas.
De acordo com o Blick, ele não pagou uma multa enquanto esteve no país e, por isso, pode pegar um dia de prisão caso não se acerte com suas pendências.
Segundo o jornal, o nome do atacante do gigante inglês apareceu recentemente na “folha de avisos oficial” do cantão de Vaud — um Estado próprio — , datada de 25 de outubro.
Nela, é indicado que o camisa 9 não pagou uma multa de 60 francos. O periódico, no entanto, não esclareceu o motivo da multa, apenas que o jogador não quitou a dpivida.
A situação no Manchester City
Enquanto tem sua dívida curiosa, o artilheiro negocia uma renovação de contrato com o clube inglês que pode fazê-lo o jogador mais bem pago da Premier League.
Caso as negociações avancem, o norueguês pode passar a embolsar 500 mil libras por semana em seu novo contrato, um aumento em relação aos seus 375 mil semanais atuais.
Ó City não deve se preocupar com a situação, e o jornal não coloca o caso como algo importante, mas sim surpreendente.
Curiosamente, o pai do centroavante, Al-Inge, mora na Suíça desde o ano passado. Uma visita de Natal precisaria de um acerto de contas antes.