Manchester City e Feyenoord ficaram no empate em 3 a 3 nesta terça-feira (26) pela 5ª rodada da fase de liga da Champions League, em jogo realizado no Etihad Stadium.
Os ingleses chegaram a abrir três gols de vantagem no placar com Haaland (2) e Gundogan, mas Moussa, Giménez e Hancko deixaram tudo igual.
Torcida detona atuação do Manchester City
Já são seis jogos sem vencer na temporada, sendo cinco derrotas nesse recorte. Outro desempenho extremamente frustrante da equipe e um resultado considerado inacreditável.
O Manchester City viu uma vantagem de 3 a 0 se transformar em um empate na reta final do jogo contra o Feyenoord.
Nas redes sociais, muitos torcedores criticaram o desempenho do City e fizeram comparações com o Southampton, último colocado da Premier League.
Feyenoord tem reação ‘inacreditável’ contra o City
O cenário do jogo foi semelhante ao dos anteriores. Manchester City com mais volume ofensivo, mas não conseguindo ser efetivo. Na defesa, mais um desempenho muito ruim e possibilitou que o Feyenoord criasse algumas finalizações perigosas, principalmente com o brasileiro Igor Paixão.
O gol saiu apenas no final do primeiro tempo. Haaland sofreu o pênalti e o próprio foi para a cobrança. Na comemoração, o atacante demonstrou um pequeno desabafo pelo momento que vem passando com o time.
Na volta do intervalo, um pequeno alívio para os torcedores. Haaland e Gundogan ampliaram a vantagem para uma vitória que parecia tranquila.
Mas o alívio no Manchester City deu lugar para a apreensão. A defesa voltou a falhar e o Feyenoord não desperdiçou, diminuindo o placar. Para piorar, os visitantes chegaram ao empate aos 45 minutos.