‘Estamos jogando como Southampton’: Torcida do Manchester City não perdoa após empate

6 minutos de leitura

Manchester City e Feyenoord ficaram no empate em 3 a 3 nesta terça-feira (26) pela 5ª rodada da fase de liga da Champions League, em jogo realizado no Etihad Stadium.

Os ingleses chegaram a abrir três gols de vantagem no placar com Haaland (2) e Gundogan, mas Moussa, Giménez e Hancko deixaram tudo igual.

Torcida detona atuação do Manchester City

Já são seis jogos sem vencer na temporada, sendo cinco derrotas nesse recorte. Outro desempenho extremamente frustrante da equipe e um resultado considerado inacreditável.

O Manchester City viu uma vantagem de 3 a 0 se transformar em um empate na reta final do jogo contra o Feyenoord.

Nas redes sociais, muitos torcedores criticaram o desempenho do City e fizeram comparações com o Southampton, último colocado da Premier League.

Não estou impressionado. Os jogadores devem converter passes em gols. Até agora, não houve nenhuma ameaça de ataque no Feyenoord. O City está jogando como o nosso frustrante Southampton
Precisamos ser mais diretos, chutar a qualquer sinal de gol. E nossos pontas precisam fazer corridas, eu vi Grealish apenas parado enquanto Bernardo cortava para dentro. Deveríamos estar com dois de vantagem e não precisar de pênalti para marcar
Inacreditável
O City não está nada bem. Eles precisam desesperadamente encontrar a forma logo, ou então será o fim para eles nesta temporada em todas as competições.
Eu realmente não consigo acreditar no que está acontecendo no City neste momento, 3-0 agora 3-3, caminhando para a vitória e é como se alguém tivesse apertado um botão e eles parecessem um time da Championship defendendo, loucura

Feyenoord tem reação ‘inacreditável’ contra o City

O cenário do jogo foi semelhante ao dos anteriores. Manchester City com mais volume ofensivo, mas não conseguindo ser efetivo. Na defesa, mais um desempenho muito ruim e possibilitou que o Feyenoord criasse algumas finalizações perigosas, principalmente com o brasileiro Igor Paixão.

O gol saiu apenas no final do primeiro tempo. Haaland sofreu o pênalti e o próprio foi para a cobrança. Na comemoração, o atacante demonstrou um pequeno desabafo pelo momento que vem passando com o time.

Na volta do intervalo, um pequeno alívio para os torcedores. Haaland e Gundogan ampliaram a vantagem para uma vitória que parecia tranquila.

Mas o alívio no Manchester City deu lugar para a apreensão. A defesa voltou a falhar e o Feyenoord não desperdiçou, diminuindo o placar. Para piorar, os visitantes chegaram ao empate aos 45 minutos.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.