Manchester City entra na briga por destaque do Napoli, confira

Manchester City está em busca de destaque do Napoli
Manchester City está em busca de destaque do Napoli

O Manchester City segue em busca de reforçar seu elenco para a próxima temporada. Assim, um dos nomes em pauta é Piotr Zielinski, do Napoli. Desse modo, o polonês tem 27 anos e defende o clube italiano desde 2016. Contudo, o atleta também desperta interesse de outro clube inglês, o Liverpool.

Antes de mais nada, Klopp também admira o estilo do jogador e busca um substituto para o lugar de Georginio Wijnaldum. Enquanto isso, os Cityzens querem se reforçar tanto no meio como no ataque. Desse modo, o técnico Pep Guardiola ver o atleta como um ponto forte para se encaixar no time e deixar mais forte rumo aos títulos.

Todavia, o atleta participou da Euro 2020 com a Polônia e não teve uma atuação brilhante. Contudo, sua média é boa e desperta a atenção de dois times grandes e dois treinadores que estão entre os melhores do mundo. Pep Guardiola conseguiu montar um meio de campo com Gundogan, De Bruyne, Bernardo Silva, Foden são nomes fortes na Europa. Ademais, na final da Champions o esquadrão foi apenas com um atacante de origem para a partida.

MANCHESTER CITY OLHANDO O MERCADO

Zielinski, que vem impressionando com a camisa do Napoli nos últimos anos, ainda tem contrato com o clube italiano até junho de 2024. Além disso, o meia teve oito gols e 11 assistências em 36 partidas na Série A Tim.

Um ponto importante é que o time sofreu um pouco com seus atacantes, Sergio Agüero e Gabriel Jesus tiveram um desempenho abaixo do esperado. Desse modo, os meias tiveram papel essencial no time, em algumas partidas alguns jogaram fora de posição no ataque. Além disso, o artilheiro do clube foi Ilkay Gundogan com 17 gols.

Foto Destaque: Reprodução/Quality Sport Images/Getty Images