O Manchester City sofreu, mas venceu o Leyton Orient neste sábado (8) pela quarta fase da Copa da Inglaterra por 2 a 1. Ortega (contra), Khusanov e De Bruyne foram os autores dos gols.
A partida marcou a estreia de Vítor Reis pelo City. Depois de ficar apenas no banco de reservas contra Chelsea e Arsenal, o brasileiro foi escalado como titular por Pep Guardiola.
A estreia de Vítor Reis, nova joia do Manchester City
Vitor Reis jogou apenas o primeiro tempo ao lado de Rúben Dias. Ele saiu no intervalo para a entrada de Khusanov, assim como o veterano, que deu lugar para Stones.

O lado direito da defesa do City foi muito explorado pelo ataque do Leyton Orient por contar com dois jogadores jovens – Reis e Lewis. Enquanto o lateral enfrentou muitos problemas na marcação, o brasileiro fez uma partida de altos e baixos.
Reis conseguiu travar as jogadas de ataque do Leyton. Mas quando tentou sair para o setor ofensivo, errou um passe que quase gerou o segundo gol dos mandantes.
Mesmo jogando apenas o primeiro tempo, Vítor Reis deixou uma boa impressão entre os torcedores do Manchester City. Ele recebeu muitos elogios da torcida nas redes sociais.
O Manchester City tem um compromisso muito importante na próxima partida. Na terça-feira (11), às 17h (horário de Brasília) no Etihad Stadium, contra o Real Madrid no primeiro jogo da repescagem da Champions League.
