Manchester City busca alternativas para o ataque

Manchester City busca alternativas para o ataque

O Manchester City promete ser muito participativo na janela de transferências. O grande sonho do clube é contratar o fenômeno Erling Haaland. Entretanto, o norueguês será um dos jogadores, se não o mais, concorridos no mercado. Assim, os Citizens já possuem outros nomes que poderiam ser um “plano b”. Entre eles, Paulo Dybala, Patrik Schick e Jonathan David.

De acordo com o ‘Bild‘, o Real Madrid está acordado com Kylian Mbappé. O portal notificou que o salário do francês será de 25 milhões de reais por mês, o maior do Mundo. Assim, isso dificulta para que os Merengues contratem Haaland. A folha salarial do clube já é muito alta, a vinda de mais uma estrela pode causar problemas no caixa. Se caso, o negócio entre o jogador do PSG e os Galácticos se concretize, pode ocorrer do norueguês sair do radar.

Com isso, o City passa a ser um dos favoritos na briga pelo centroavante. Entretanto, a briga pelo jovem vai ser muito acirrada. Assim, Pep Guardiola já monitora outros nomes. Paulo Dybala, Patrik Schick e Jonathan David estão no radar dos Citizens.

Schick foi especulado em janeiro para chegar ao Manchester City. Todavia, o negócio não esquentou. Os ingleses não desistiram do tcheco e ele pode “pintar” no clube no próximo verão. O matador soma 18 gols em 17 partidas na Bundesliga. Ademais, Jonathan David também é uma opção. O canadense é um dos grandes destaques do Lille, o atual campeão francês. Por fim, Paulo Dybala seriam uma alternativa para ser o “falso 9” da equipe. Devido aos atletas que Pep possuí em seu elenco, o argentino passa a ser a contratação mais improvável.

Foto Destaque: Divulgação/Erling Haaland